Strike?

89 4 1
                                    

Bom, com o lançamento de Hankou Seimeibu na segunda semana de agosto, a setlist estava pronta na mesma semana e faríamos shows até o começo de dezembro.

Acordei pensando nisso, afinal era sábado e na segunda começariamos os ensaios pra turnê e todos os preparativos. Se estou ansioso? Muito mais que isso, estou até meio louco.

"Melhor ir tomar um banho" pensei alto ao ver o relógio que marcava uma da tarde, nunca consegui enrolar tanto ouvindo música.

Depois disso resolvi preparar alguma comida e acho que merecidamente irei fazer umas compras. Nunca fui tão vaidoso quanto Ruki mas precisava de roupas novas.

Banho, almoço, chaves, estava tudo pronto, após trancar a porta fui em direção ao corredor, o clima ainda estava um pouco quente e ao me olhar no espelho vi uma gota de suor se esboçar em minha testa, apesar de usar roupas leves. Desci no estacionamento e caminhei até meu carro, ao sentar liguei o rádio e coloquei o óculos de sol.

Não estava afim de dirigir muito, mas com o transito livre foi até gostoso o caminho até o shopping, apenas um deles no centro de Tokyo.

Andei por horas comprei tanto que meus braços doíam, resolvi parar pra comer e depois ir embora, afinal, estava cheio de sacolas precisava sentar e sabia que iria chegar cansado e sem coragem pra cozinhar de imediato.

Sentei-me com minha comida, tipico fast food um hambúrguer, batatas fritas e refrigerante, não costumava comer coisas não-saudáveis mas a fome apertou. Observava as crianças brincarem, adolescentes rindo pra lá e pra cá, adultos, casais. Fazia tempo que não parava e observava. Celular vibrando. Voltei a atenção para mim mesmo e retirei o celular do bolso, "Reita chamando".

O que ele quer hein.

-Alô? -falei.

-Kaaai-san, o que esta fazendo? Em casa? -Reita disse

-Na verdade Rei-chan estou em uma lanchonete no shopping, já estou voltando, aconteceu algo? -disse

-Ah não não, mas então Aoi me ligou dizendo que quer ir no boliche, e pediu pra mim te ligar. E ai? Vamos?

-Boliche, hmm, esta OK. Sei que essas propostas do Aoi não pode recusar. -falei rindo.

-Isso é verdade, Uruha esta com o Aoi, só não consigo falar com o Ruki, pode tentar Kai?

-Claro, vou tentar falar com ele, que horas e onde nos encontramos? -perguntei.

-Ahh, vamos no mesmo da última vez perto da PSC, a gente se encontra as oito horas lá na frente, beleza? -Reita perguntou

-Ta OK, até daqui a pouco. -falei.

Desliguei, peguei minhas sacolas e fui em direção ao estacionamento, escada rolante com um monte de sacolas não era uma boa, então peguei o elevador. Guardei as sacolas no porta-malas e adentrei meu carro, antes de dar partida liguei para o Ruki, alguns toques e a ligação caiu, tentei umas cinco vezes. "Que droga Ruki" pensei alto. Só mais uma vez.

-Alo? -a voz de Ruki do outro lado da linha respondeu depois de dois toques.

-Ruki, onde você está? -perguntei.

-Vim fazer umas compras na harajuku, porque?

-Ah Aoi quer ir no boliche as oito horas hoje, vamos? Todos vão.-falei

-Ah sim, sairei daqui e vou direto, imagino que é o mesmo da ultima vez certo? -Ruki perguntou.

-Sim, acertou, então vejo você lá. -respondi desligando e já mandei uma mensagem avisando Reita. Olhei no relógio marcava seis da tarde, é acho que daria tempo.

LeaderOnde histórias criam vida. Descubra agora