Estávamos em um ritmo incrível, foi definitivamente a melhor música que já toquei. Assim o ensaio terminou, eu não fazia parte de nenhuma banda no momento, só tocava por diversão, me levantei da bateria já agradecendo aos rapazes pelo ensaio, coloquei as baquetas na mochila, e joguei-a nas costas. Ao me virar, fui pego de surpresa por um rapaz loiro, de muita maquiagem no rosto, quase tão pequeno que me fez lembrar uma criança.
-Você é realmente muito habilidoso. -disse ele sorridente.
-Obrigado. -Respondi com vergonha.
-Sou Matsumoto Takanori, mas me chame de Ruki.
-Yutaka Uke, tudo bem se me chamar de Kai. -Respondi ainda constrangido pela evidente animação de Ruki-san.
-Escute Kai-san, faço parte de uma banda, sou vocalista e estamos à procura de um baterista, se não estiver em compromisso com outra banda, o que acha de fazer parte da minha? - Ele disse, quase sem fôlego.
-Ah, tudo bem, vou pensar, mas...
-Obrigado, tenho que ir Kai, te mando uma mensagem mais tarde, até. -Ele falou rapidamente, me interrompendo completamente, acenou, virou e marchou em direção a saída.
E eu? Bom, eu fiquei pensando em como ele conseguiu meu número de celular?
Era mais ou menos dez horas da noite, quando cheguei no meu apartamento, larguei minha mochila junto com a carteira e o celular no sofá, e fui direto para o banho, ainda pensando naquela estranha conversa que tinha tido mais cedo, bom, não era hora pra isso. Terminei calmamente o longo banho me cobrindo com a toalha fui em direção ao quarto, escolhi roupas leves, uma vez que o apartamento tinha aquecedor não precisara vestir roupas pesadas.
Afim de relaxar no restante da noite apanhei uma cerveja e caminhei à varanda, abri a cerveja, acendi um cigarro e me sentei. Mas esqueci meu celular na sala, lembrei de repente, "que droga" reclamei alto em ter de voltar a sala, pois realmente precisava checar meus recados, caminhei até a sala, aproveitei da caminhada para ouvir música, liguei o radio num volume razoável, peguei o celular e voltei a varanda, e me apressei em checar ligações ou mensagens.
Como previsto, mensagem não lida, numero desconhecido, estranho.
"Me encontre amanhã, as dezoito horas.
Em frente ao salão de ensaios, traga as baquetas Há há.
Ruki"
Li a mensagem, reli, e li de novo, caramba, sera que eu realmente tinha entrado numa banda?
No dia seguinte, acordei cedo, trabalhava em uma loja de CDs, algumas quadras do meu apartamento, pela facilidade optava por caminhar até o local. O dia passou rápido, e francamente agradeci por isso, afinal iria me encontrar com o Ruki-san.
Era mais ou menos dezessete horas e trinta minutos quando sai da loja, lembrei que vim caminhando e não daria tempo de passar em casa e ir de carro, apressei me em ir de ônibus, teria de correr para não me atrasar.
Desci do ônibus e caminhei rapidamente até o salão de ensaios, quando cheguei na esquina, reconheci Ruki, encostado na parede ao lado da grande porta, usava uma jaqueta de couro que lhe dava um ar de mais velho, fumava e olhava para o outro lado da rua, quando me aproximei observei que ele parecia mais alto e reparei que usava creeper, que devia lhe dar uns cinco cm à mais.
-Olá Kai-kun, boa noite, gostei da roupa, muito estiloso. - Ele cumprimentou, sorrindo me olhando de cima à baixo.
Apesar do elogio, eu só usava uma camisa branca coberta por uma jaqueta jeans escura, calça preta e coturno.
-Ah, boa noite Ruki-san, e obrigado.- Respondi um pouco sem jeito.
-Bom é melhor irmos. -Ele disse já se virando.
-Ah, Ruki-san, ainda não me disse para onde? -Perguntei curiosamente.
-Isso mesmo, é uma surpresa.
Acompanhei-o, sem fazer mais perguntas sobre onde íamos, conversamos basicamente sobre música durante o caminho, posso dizer que andamos durante quinze minutos até Ruki parar em frente a uma grande porta, e tocar o interfone.
-Quem é? - Disse a voz do outro lado.
-Sou eu Kou.
-Ahh, Ru-san, entre.
Num estralo a porta se abriu, nós entramos havia um tipo de sala de recepção adentrando a grande porta, aparentemente era um local que deveria haver vários escritórios e salas, pois em volta a um grande balcão de recepção vazio, havia escadas espalhadas ao redor, como se cada uma guardasse um corredor e uma sala. Caminhamos até o fundo da sala, onde havia uma escada com uma placa ao lado onde "Estúdio" estava escrito. Subimos as escadas, e no término, havia um curto corredor e duas portas, em uma dela podia se ouvir vozes, presumi que fosse a sala certa.
Ruki caminhou até esta porta e eu acompanhei, segurou a maçaneta e se virou para mim antes de abrir, dizendo: -Kai-kun este é GazettE. -Sorriu e se virou.
Ao abrir a porta me deparei com uma enorme sala de ensaios, bem organizada, instrumentos, e do outro lado um espaço de descanso improvisados com dois sofás e uma mesa de centro. Em um sofá menor um rapaz estava sentado de cabelos castanhos claros, e roupas exóticas, se levantou assim que entramos. -Aquele que se levantou é Takashima Kouyou mas só chamamos ele de Uruha- Disse Ruki sorrindo e estendendo a mão para apontar Uruha. -Ao lado dele- Continuou -É Shiroyama Yuu, Aoi que junto com Uruha são os guitarristas. -Aoi continuou sentado, fez um gesto de cumprimento com a cabeça, tinha um ar de maioridade, cabelos escuros, era bem estiloso, segurava a guitarra ao lado do corpo. - E aquele ali- Ruki apontou para o terceiro rapaz sentado no sofá maior, debruçado seus cotovelos sobre os joelhos, segurava o rosto com as mãos, me observava, era loiro, em quesito roupas tinha um ótimo gosto, mas curiosamente cobria o nariz com uma faixa. -É Suzuki Akira, Reita nosso baixista.-Reita-san se levantou e apertou minha mão num cumprimento, sorriu. -Galera- continuou Ruki- Este daqui é Yutaka Uke- disse ele apoiando as mãos em meus ombros. - Kai, nosso mais novo baterista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leader
Fanfiction... No caminho que andamos, mesmo que sejamos bloqueados por uma grande barreira, derrubando-a, não pararemos. Em busca do sonho, nós seguiremos em frente. Por ter amigos especiais, consegui me esforçar. Best Friends.