Capítulo 39

174 13 10
                                    

Boa leitura*-*
-----------------------------------------------------------

Em aproximadamente 40minutos já estava parado de frente a cafeteira.

Desci e adentrei.

Fui até a recepcionista,e perguntei por Laura.

-Ela foi embora mais cedo.- Disse a atendente.

-Obrigada.-Lhe dei as costas,e fui na direção da saída.

Parei na calçada e olhei ao redor.

O dia estava bastante frio.

Uma grande concentração de carros passavam agilmente no asfalto molhado.

Peguei meu celular é disquei o número de Laura.

Em três tentativas,ela não me atendeu em nenhuma.

Entrei no carro e dei partida.

Beatriz

Peguei na maçaneta e quando ia gira-la Zayn me chamou.

-Beatriz?-Olhei de relance.-Toma um banho,se ficar com essas roupas molhadas pode pegar um resfriado,pega uma camisa do Niall pra você usar.

-Não,obrigada.-Falei.

-Eu me responsabilizo.-Sorriu.-A não ser que você queira uma minha?!

-Não seria nada mal kkk.-Pensei.

-Fico com a do Niall rs, mas obrigada.-Falei.

-Bom... Se mudar de ideia,meu quarto é aquele.-Apontou para a porta ao lado.

-Ok rs.

Girei a maçaneta e empurrei a porta. Me surpreendi com o que vi.

O quarto de Niall era enorme,mais organizado impossível. Avia uma porta de vidro bem ao centro do quarto,uma cortina branca a cobria de forma que os poucos raios de sol entrassem.

Adentrei,e pude ver um quadro em uma das paredes. Não sei explicar ao certo como era a foto do quadro,mas posso dizer que era Niall com uma guitarra na mão e logo ao lado tinha uma assinatura sua.

(Obs:A foto la de cima que estava no quadro👆👆)

Me sentei em sua cama,e passei a admirar um outro quadro que estava pendurado logo a cima da mesma.
Metade do quadro estava representado pela bandeira britânica e metade pela bandeira irlandesa.

Após alguns segundos fui até o banheiro.

Apoiei minhas mãos a pia e passei a encarar meu reflexo no espelho.

Meu lábio inferior estava um tanto elevado. O sangue já avia parado de se manifestar,deixando apenas seu rastro por onde passou.

Neste momento,tudo que aconteceu veio a tona. Comecei a lembrar de cada detalhe.

Fechei os olhos,fazendo com que uma pequena lágrima rolasse por minha bochecha e seguisse por meus lábios.

Respirei fundo e engoli o choro.

Fechei a porta e passei a retirar minhas roupas.

Liguei o chuveiro,e antes de me molhar,peguei meu celular,elevando ao máximo o som de They don't know about us.

Fiz um coque para que meu cabelo não se molhasse,e logo deixei com que a água caísse sobre meu corpo.

Abaixei a cabeça e fechei os olhos.

Entre meio a tantos pensamentos,veio um que não pude deixar de dar atenção.

-Não,por favor,ele não.-Falei em voz baixa enquanto passava as mãos em meu rosto.

Tarde demais,Felipe já estava em minha mente.

Imediatamente,passou-se um filme em minha mente.Do dia em que nos conhecemos até aquela noite na balada.

-Como uma pessoa que me fez tanto mau pode fazer diferença na minha vida? -Pensei.- Sou uma idiota.

Finalmente as lágrimas se manifestaram.

-Por que eu fui nascer?-Gritei.-Meu Deus,me fala?!...Eu preciso saber.

Encostei meus braços aos azulejos da parede e logo a cabeça,me colocando a chorar ainda mais.

-Por que o senhor não me deixou morrer?-Gritei em prantos.-Eu quero morrer... Isso resolveria tudo.

Niall

Toquei a campainha e logo Laura veio a atender.

-Oi,meu amor.-Disse ao me abraçar.

-Preciso conversar com a senhora.-Falei.

-O que aconteceu? Ta com a voz tensa... Foi a Beatriz? Meu Deus aquela menina não sossegado... Sempre ar...

A interrompi.

-Sim,é sobre ela,mas nada que ela tenha feito.

Entrei,e logo vi uma figura tanto reconhecível sentada no sofá.

-O que esse cara tá fazendo aqui?-Perguntei.

----------------------------------

Leiam também

Simplesmente Amor de
Anabella-Harry

Aviso:

Em breve eu, Isabelle,e a autora de Simplesmente Amor,Luana,estaremos postando uma nova fic em nossa conta conjunta.

Dessa vez iremos escrever sobre nosso Boliam .

Um Anjo Em Minha Vida [N.H]Onde histórias criam vida. Descubra agora