05:58h
Sim,ainda estou na casa de Niall,para falar a verdade estou até gostando de ficar aqui.
Minha mãe pediu para mim passar um tempo aqui devido aos ocorridosDepois da visita do médico,fiquei vagando pela casa com os fones nos ouvidos,acho que nunca fiquei tão entediada.
Niall passou o dia fora,Liam e Zayn também saíram pela manhã e Harry passou maior parte do dia trancado no quarto,dizia estar escrevendo uma música.Acendi a lanterna de meu celular e girei a maçaneta,abri a porta revelando o imenso corredor.
Não estava conseguindo dormir,e junto com a insônia vinha a fome,precisava assaltar a geladeira dos garotos.
Com apenas a iluminação de meu celular desci as escadas silenciosamente contando um passo de cada vez.
Passei pela sala e logo estava na cozinha.
Me assustei ao ver uma pessoa abrindo a geladeira.
-Menino sonâmbulo?!-Sorri.
-Ainda acordada rs?!-Me olhou de relance,abriu um sorriso e logo voltou sua atenção para geladeira.
-Insônia.-Me sentei a mesa.
-Me acompanha?-Ele se senta e trás em suas mãos um grande pote de sorvete.
-Sorvete?!Claro.
Ele sorri e pega dois garfos.
Não entendi muito bem quando ele me entregou um dos.-Garfo?-Fiz uma careta abrindo um sorriso em seguida.
-Sim.-Sorriu.
Ia pedir uma colher mas fiquei envergonhada,aquilo poderia ser o jeito que as pessoas ricas comem sorvete,e quem seria eu para protestar?
14:00
Adorei agora e não consigo pensar em outra coisa a não ser comer.
Peguei meu amante e passei a olhar as mensagens.
7642mensagens e 20conversas
A grande maioria era de grupos,e algumas em especial.
Abri primeiro a de Felipe.
Felipe
Posso saber por que não apareceu?
Beatriz?
Me responde caramba.Bufei e logo o respondi.
"Não pude ir,ok?!
Fica pra outro dia."Tyler
Oi moça.
Tem passado bem?"Oi moço,estou sim,desculpa por segunda."
-Beatriz?Tá vestida?Posso entrar?-A voz de Harry ecoou do lado de fora do quarto.
-Pode.-Sorri.
Ele entra e para minha surpresa não estava sem camisa,ele usava uma bandana nos cabelos,blusa gola V branca,calça jeans preta e uma bota dourada meio camurça.
-Ta bonito.-Abro um sorriso e o analiso do cima a baixo.-Posso saber onde vai?-Faço uma cara ousada.
Ele sorriu,deixando a mostra suas lindas e apaixonantes covinhas.
-Eu e você iremos sair para almoçar rs.
---------------------------------------------
Leiam também:Simplesmente Amor(H.S) de Anabella-Harry
A primeira vista(H.Z.) De Anabella-Harry
Alone/Alex_Saw
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Anjo Em Minha Vida [N.H]
Hayran KurguDepois que se chega ao fundo do poço, apenas um anjo pode nos salvar.