-Nada.-Tampei meu braço.
-Não acredito que você está se cortando,isso é suicida.
-Me deixa em paz Niall.-Tentei seguir meu caminho,mas ele bloqueou minha passagem.
-Eu vou te levar... Entra no carro.-Disse.
-Não quero,vou andando.
-Beatriz,entra no carro.-Falou ríspido.
Não queria ir com ele,mas me deu até medo quando ele disse pra mim entrar no carro,então não tive muitas opções.
-Coloca o sinto.-Disse ao entrarmos.
Obedeci.
Foram cinco minutos de puro silêncio,só se ouvia o som da chuva caindo contra o capô do carro.
-Não vai falar nada?-Perguntei.
-O que você quer que eu fale?-Disse ríspido.
-Nada.-Respondi a mesmo tom.
-Se decide Beatriz...-Disse em voz alta e ríspida...-Por que você fez isso,garota?Me explica o por que dessa vontade toda de morrer? Com tanta gente lutando por mais um dia de vida... Com tanta gente querendo ser saudável como você,querendo uma vida boa como a sua.
-Uma vida boa como a minha? Sério que ele disse isso? -Pensei.
-Serio Niall? Sério,que você acha que eu tenho uma vida "boa"?-Disse incrédula.-Não era você que me entendia? Que ia me apoiar,que ia me ajudar a passar por esse momento difícil?-Falei ríspida.
-Então você quer que eu apoie seus cortes?
Permaneci em silêncio. Um silêncio que me fez perceber que o carro movimentava-se cada vez mais rápido.
Niall se esquivava dos carros agilmente,suas manobras arriscadas e precisas me deixavam cada vez mais assustada.
-Vai mais devagar.-Falei com um certo tom na voz.
Olhei para Niall,que por sua vez, encarava o asfalto como um predador encara sua preza.
-Você tem idéia da gravidade da situação? -Disse alterado.
-Vai mais devagar,Niall.-Cravei as unhas no estofado do banco.
------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Anjo Em Minha Vida [N.H]
Hayran KurguDepois que se chega ao fundo do poço, apenas um anjo pode nos salvar.