18h
Avia acabado de trocar meus curativos,estava deitada pensando,e como sempre,com os fones nos ouvidos.
Tomei uma decisão. Não me lamentarei mais,não irei chorar mais e muito menos ceder as ameaças de Stefany.
Ela não merece ele.
Não teria nosso "beijo" da cabeça.
Agi por impulso,não foi por querer.
Mas pra falar a verdade,não teria feito diferente,claro que podia ser em outro momento,de preferência sem estar com a boca machucada mas na hora não lembrei de ferimento algum,apenas fiz o que minha consciência mandou.
Outra coisa que me tirou o sossego foi o fato de Harry ser famoso.
Perguntei a ele sobre o assunto umas três ou quatro vezes,e sempre mudava de assunto,dizia que era um cantor iniciante,mas nada a mais.Não sei por que mas isso não me convenceu,ele parecia esconder algo,seja o que for irei descobrir.
Estava ouvindo Over Again,residia fascinada por esta música.
Girei a maçaneta e logo desci as escadas.
Eu estava sozinha?
Andei por cada canto do primeiro andar e não achei ninguém.
Subi e fui direto para o quarto de Zayn.
Bati na porta e me surpreendi com quem abriu.
Uma mulher de mais ou menos 1,63m de altura e cabelos loiros abre a porta e me acolhe com um sorriso em seus lábios.
-Me desculpa.-Falei envergonhada.-Zayn está aí?
-Está sim,entra.-Disse abrindo caminho para que eu passasse.-Prazer sou a Perrie,namorada do Zayn.
-Prazer,Beatriz.-Sorri e lhe estendi a mão.
Por incrível que pareça já avia gostado dela.
Ela pegou em minha mão,e logo disse.
-Zayn me disse que está passando um tempo aqui,garota de sorte.-Sorriu.
-É estou,acho que sim.-Sorri.
-Beatriz?!-Chama Zayn quando sai do banheiro.
-Desculpe encomoda é que estou procurando o Niall,você o vil?
-Vi ele mais cedo,mas se ele não estiver no quarto do Louis vai estar na casa da Stefany.
Stefany? Sério?
-Ata,obrigada.
-De nada.
-Foi um prazer conhece-la.-Olhei para Perrie com um sorriso radiante.
-O prazer foi meu.-Sorriu.
Saí do quarto de Zayn e corri para o quarto que Niall possivelmente estava.
Bati na porta e logo um loiro sem camisa abre a mesma.
-Meu Deus.-Sem perceber murmuro algo.
Como ele era lindo.
-O que?-Ele sorri.
-Nada.-Abro um sorriso travesso e já vou entrando no quarto.-Vim te convidar para assistir um filme,está disponível?-Brinco.
---------------------------------------------
Leiam também:Simplesmente Amor(H.S) de Anabella-Harry
A primeira vista(H.Z.) De Anabella-Harry
Alone/Alex_Saw
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Anjo Em Minha Vida [N.H]
ФанфикDepois que se chega ao fundo do poço, apenas um anjo pode nos salvar.