Capítulo 5

216 20 6
                                    

Na manhã seguinte,mais uma vez o sol me despertara,com seus raios penetrando agressivamente pela janela.

Me virei pro lado ao contrario da claridade.Não estava com a minima vontade de enfrentar aquela segunda-feira.

Depois de muito esforço,levantei,tomei um banho,comi alguma coisa e lá estava eu,indo pra escola.

Após,longos  15 minutos de caminhada,adentrei ao colégio.

-Amigaaaaaa...-Izabella,surgiu do nada em meio ao corredor.

Depois de um abraço,que quase me derrubou,ela me encarou toda sorridente.

-Eai.-Ela falou,pegando em minhas mãos.

-Eai,oq?-Eu não estava entendendo nada,aquela menina tava louca.

-Vai falar que ele não te ligou?

-Ele quem?-Perguntei.

-Aquele gatinho da balada,ele me pediu seu número  kk.

-Então foi assim que ele conseguiu meu número.-Pensei.

-Ata,almocei com ele ontem.-Falei.

-Ai.. meu ..Deus...-Tão boazinha,mas tão exagerada kkk.

Após aquelas cinco aulas exaustivas,segui meu caminho de volta para casa.A avenida principal por onde eu passava estava super movimentada.A volta para casa estava bem agradável.Como de costume eu estava com os fones de ouvido,e a música estava no máximo. 

Estou escutando uma música nova que Brenda me passou,nem sei quem canta,ou melhor de que banda é,pois são cinco tons de voz .Não sei bem mas acho que o nome da musica é Rock Me ,bem legal.

Estava bem distraída quando vi uma moto preta parar ao lado da calçada,me fazendo despertar dos devaneios do dia anterior.Olhei de relance,e por um segundo não reconheci a figura que estava em cima da moto. Tirei os fones.

-Posso te levar pra casa?- Perguntou já tirando o capacete.

Após revelar sua face ele abriu um sorriso relaxado.

-Garoto misterioso?!-Falei com um tom de satisfação.

-Vamos?-Me entregou um capacete.

Peguei o mesmo.

-Ta me seguindo,é kk?-Perguntei,abrindo um sorriso.

Ele manteve  seu sorriso de conquistador,e pegou em minha mão esquerda,me puxando para mais perto de seu corpo,envolvendo um de seus braços a minha cintura.

-Tava  com saudade.-Falou.

Me afastei dele e dei um sorriso ousado já guardando o celular na bolsa.
Subi em sua garupa.

Ao colocar o capacete,aproximei meu corpo ao dele,a ponto de sentir um leve aroma de perfume.
Envolvi meus braços a sua cintura.

Em alguns segundos,ele deu partida,deixando para trás apenas um barulho estrondante. 

[...]

Em fim sábado,não aguentava mais viver afundada em tanta tarefa,aqueles professores não são de Deus kkk.

***

-Tchau mãe...-Falei passando pela sala.

Eu estava indo encontrar a Roberta na pizzaria.Não perdendo a oportunidade convidei Felipe,já que passamos a semana toda muito grudados,não fazia sentido não convidar-lo.

-Quero você em casa meia noite.-Minha mãe falou,olhando pra mim com uma cara super tranquila.

-Aaaa,ta brincando.-Protestei.

-Não,não estou,desta vez não quero que chegue, as 3h como no sábado passado,acha que não vi?-Disse,mantendo a calma e a  atenção no programa de tv.-Pode ir agora...-Ela tava praticamente me tocando de casa.-No máximo meia noite e meia ta bom,madame?-Ela parecia se divertir com minha incredulidade.

Saí batendo os pés.

Chegando na calçada,me deparei com o mesmo sujeito que me levara pra casa na segunda-feira.

Seu olhar malicioso procurava pelo meu.Sua jaqueta de couro preta e sua calça justa,o deixava ainda mais sexy.

Me aproximei,roçando meus lábios aos seus.

Após 10min. em cima da moto,chegamos na tal pizzaria.Roberta e Lucas já estavam nos esperando.

Conversa vai,conversa vem,Lucas teve uma chance e não a desperdiçou.

-Então Felipe...-Lucas falou,tirando seu olhar de Felipe,e o levando até mim, fazendo-o desabrochar um sorriso malicioso.-Não acredito que você ta namorando essa menina kk.

-Cara...Ele não perde uma chance de me envergonhar, peste.-Pensei.

Tampei o rosto com uma fas mãos. Minha vontade era de voar no pescoço daquele garoto,e sufoca-lo até a morte .

-Roberta,da um jeito nesse menino,se não eu dou.-Falei com frieza.

Ela deu um tapa não muito forte em sua cabeça.

-Lucas,você não ta vendo que ela só ta pegando ele kkk.-Disse,me deixando ainda mais envergonhada.

Felipe parecia se divertir com aquela situação.

-Vamos pra outro lugar?-Olhei para Felipe.

-kk Já que você quer,então vamos. -Ele disse já se levantando,com um sorriso no rosto.

Saímos da pizzaria deixando as duas pestes para trás.
Ficamos andando um pouco pela movimentada avenida.

Senti algo tocar em minha mão direita,e logo se entrelaçar aos meus dedos.Felipe me olhou com um sorriso de canto.

-Quer ir para um lugar mais reservado?-Ele me encarou,com um sorriso relaxado.

-Quero...-Falei,retribuindo o sorriso.

Um Anjo Em Minha Vida [N.H]Onde histórias criam vida. Descubra agora