Lucas dormiu mais cedo que eu, então senti que ele acordou mais cedo, levantou e foi até a cozinha. Existe uma coisa que é minha, odeio acordar depois que todos se eu durmo em algum lugar com pessoas que não estou acostumado a dormir todos os dias. Então abri os olhos e me lembrei que não havia dormindo em casa, vi aquele lustre enorme em cima da minha cabeça, então levantei e fui até o banheiro, quando fui até a cozinha Lucas estava sentado na mesa tomando café da manhã, ele havia montado toda a mesa de café. Então me sentei.
_ O seu cabelo é ótimo quando você acorda... _ ele sorriu.
_ Bom Dia pra você também.
_ Toma café, meus pais vem daqui uma hora pegar a gente.
_ Pegar a gente, como assim? _ Ainda estava meio dormindo.
_ Vamos para a área de lazer dos meus avós, vai ter almoço lá.
_ Ah desculpa mas eu não vou, não vai dar...
_ Qual é, como assim não vai?
_ Não trouxe roupa nenhuma, preciso avisar meus pais...
_ Meu pai passa de lá, fica tranquilo, você troca a roupa e avisa seus pais.
Eu o olhei estranho.
_ Foram meus avós quem convidou você. _ Ele disse tomando um copo de leite. _ Vai recusar o convite deles?
Ainda confuso, balancei a cabeça que não.
_ Vou escovar os dentes. _ Ele disse e saiu.
No caminho para casa os pais de Lucas foram me contando sobre essa área de Lazer dos avós dele.
_ Você vai amar o lugar. Dá até pra acampar lá. _ Disse o pai dele.
_ Toda noite de natal nós passamos lá, ficamos uns três dias lá comemorando... E esse ano não será diferente. _ Disse a mãe dele sorrindo.
_ Você deveria vir passar o natal conosco... _ Disse o pai dele. _ Meus pais vão amar.
Eles estavam me convidando para passar o natal com eles, ainda era Outubro.
_ Ah claro, vou sim. Obrigado pelo convite.
_ Chame seus pais também, queremos conhecê-los... _ Disse o pai dele.
_ Ah já estamos indo lá mesmo, nós mesmo podemos fazer o convite. _ Disse a mãe de Lucas.
Chegando em casa eles chamaram meus pais lá fora e fizeram o convite, e também já avisaram onde estávamos indo, então eu sai com outra troca de roupa, minha mãe beijou minha testa, entrei no carro e fomos para a área de lazer.
Chegando lá os avós de Lucas vieram de encontro e me abraçaram.
_ Ficamos felizes que você veio, obrigado. _ Disse a avó dele.
_ Obrigado vocês pelo convite. _ Eu respondi.
Olhei para Lucas e ele sorriu.
_ Eu disse pra você. _ Ele disse sorrindo.
O almoço foi bem divertido, conheci quase toda a família do Lucas, seus primos, suas primas, parecia que todo mundo vivia feliz todos os dias, então Lucas me chamou pra dar uma volta na trilha que havia lá.
_ O lugar é bem bonito, faz tempo que seus avós compraram aqui? _ Perguntei.
_ Faz um tempo já, desculpa mas eu não quero falar sobre isso agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo Gay
RomanceVocê já teve um amigo gay? O Lucas já. E sabe o que eles fizeram juntos? Não, não foi uma linda história de amor. O Lucas só ensinou para Jorge o verdadeiro significado da felicidade, do amor entre duas pessoas. Depois de Jorge se envolver em uma...