Estava preso na morte de Josef, mas precisava me focar na preparação do meu personagem, precisava emagrecer, perder alguns quilos, então Gabriel sugeriu que fizéssemos isso juntos, como motivação um para o outro. Cortei tudo o que me fazia engordar.
No primeiro dia de preparação do personagem, nós três ficamos em círculo, nos encarando, era concentração total, um silêncio absoluto, e logo em seguida começamos a nos apegar no texto. Era muito intenso, Milena já havia começado sua preparação, e ela estava indo bem, Gabriel já havia raspado um pouco a cabeça, ficamos praticamente duas semanas nos preparando, eu já havia perdido cinco quilos. O diretor e toda a produção estavam em cima de nós, mas ao mesmo tempo pedindo para que fossemos com calma, a pressão era mesmo só para fazer as coisas acontecerem. O roteirista do filme Jeferson nos convidou para um jantar com toda a produção do filme, e alguns patrocinadores, pois eles queriam conhecer o elenco do filme. E lá fomos nós.
A casa de Jeferson era enorme, quando chegamos a casa dele, haviam alguns fotógrafos, aquilo me assustou um pouco, o táxi parou, e quando fomos descer uns três fotógrafos vieram ao nosso encontro e faziam algumas perguntas enquanto tiravam as fotos. Ao mesmo tempo que era estranho, era incrível aquela situação. Não respondíamos nada, alguns seguranças vieram nos ajudar a entrar.
Quando chegamos a sala onde seria o jantar, haviam várias mesas, Bruno nosso diretor de elenco veio ao nosso encontro e nos mostrou onde sentaríamos. Nos sentamos na mesma mesa que ele, Danilo, Jeferson e alguns patrocinadores, nos cumprimentamos e sentamos.
_ O jantar está maravilhoso... _ Disse Milena horas depois.
Todos concordaram. O jantar estava realmente muito bom. Quando fui ao banheiro parei e me olhei ao espelho e vi o quanto havia amadurecido. O quanto eu havia crescido, mudado, eu estava diferente. Era adulto. E aquilo me fazia tão bem, sorri para o espelho tantas vezes que até perdi a conta. Estava tão orgulhoso de mim mesmo, foi nesse instante que Gabriel entrou.
_ Tudo bem? _ Ele disse brincando arrumando seu cabelo...
_ Está arrumando o que aí?
_ Também não sei... Assim está ótimo, o que achou?
_ Está lindo. O corte favoreceu você.
_ Belas palavras. Ansioso para as gravações?
_ Um pouco, e você?
_ Bastante. A química entre os personagens é muito boa não é?
_ Sim, Jeferson escreveu muito bem o roteiro. _ Gabriel andava de um lado para o outro, parecia que queria me dizer algo. _ Está querendo me dizer alguma coisa?
Ele parou de andar, virou-se para mim, pegou minha mão.
_ Sabe o quanto eu gosto de você não sabe? Hoje eu tomei uma decisão...
_ Uma decisão?
_ Quero leva-lo para conhecer meus pais... Eles não sabem sobre mim, mas acho que já está na hora de saberem.
_ Gabriel... Não precisa ter pressa. Precisa fazer isso no seu tempo, seus pais nem sabem sobre você...
_ E o tempo é agora... Sabe, é horrível mentir sobre qualquer coisa para nossos pais. Além de saberem sobre mim, quero que o conheçam, e vejam o quanto você é importante pra mim.
_ Será que está pronto?
_ Estou. _ Ele disse apertando minha mão. _ Se meu pai me socar você me defende... _ Ele riu.
_ Pelo amor de Deus não brinca com isso.
Nós rimos.
_ Você aceita conhecer eles?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Melhor Amigo Gay
RomantiekVocê já teve um amigo gay? O Lucas já. E sabe o que eles fizeram juntos? Não, não foi uma linda história de amor. O Lucas só ensinou para Jorge o verdadeiro significado da felicidade, do amor entre duas pessoas. Depois de Jorge se envolver em uma...