GRAVAÇÃO

768 47 12
                                    

Quando já havia acordado do sono profundo, Milena apareceu, e ficamos por horas conversando, até que ela tocou no assunto.

_ Gabriel veio falar comigo esses dias...

_ Falar o que?

_ Sei lá ele disse umas coisas, disse que gostava de você o bastante, e que você é o primeiro amor da vida dele.

_ Ele me diz isso sempre...

_ Disse também de um tal de Lucas...

_ Lucas?

_ Sim.

_ O que ele disse?

_ Que era um amigo seu antes de vir pra São Paulo, e que vocês dois tinham uma conexão muito forte. Disse também que esse Lucas mora aqui no Rio, e que ele estava com medo que vocês dois se encontrassem.

_ Eu disse pro Gabriel que não tem essa possibilidade, não existe nenhuma chance de eu encontrar o Lucas. Eu sai da minha cidade meio que brigado com o Lucas.

_ O Gabriel está muito inseguro em relação ao namoro de vocês... Acho legal você falar com ele. Eu conheço o Gabriel mais tempo que você, e posso te garantir que ele está realmente gostando de você. Jorge, não estou dizendo essas coisas por que sou a melhor amiga dele, mas por que quem está do lado de fora possa estar observando isso.

_ Obrigado por me avisar. Estou tão distante do nosso relacionamento que mal prestei atenção nisso. Mas posso dizer que estou com medo de encontrar Lucas por aí.

_ Você precisa encarar isso. Bom... Acho que vou pra praia, tá afim?

_ Não sei... Falei pro Gabriel que não estava afim...

_ É com ele que vou me encontrar agora, vamos vai, vamos aproveitar por que amanhã acabou a nossa mordomia... _ Disse ela levantando-se.

_ Tem razão... Eu vou trocar de roupa.

A Milena sempre foi uma pessoa legal, e ela me deu ótimos conselhos sobre meu próprio relacionamento, detalhes que eu mal podia ver, e que pessoas de fora estavam observando.

Quando chegamos a praia logo avistei Gabriel sentado, sem camisa olhando pro mar, ele me viu e sorriu.

_ Você veio... _ Ele disse.

_ Pois é. A Milena conseguiu me tirar da cama... _ Eu disse me sentando ao lado dele.

Ficamos até anoitecer na praia, até que Milena disse que iria embora, Gabriel e eu ficamos lá até um pouco mais tarde.

_ Você se sente inseguro namorando comigo? _ Perguntou Gabriel.

_ Não, claro que não... Por que essa pergunta?

_ Por que eu me sinto inseguro namorando você. Estou tentando me entregar em nosso relacionamento, você é prova disso. Eu te amo, te amo de verdade, você é o único me tira sorrisos bobos à toda hora, e é isso que me faz bem. Mas eu tenho medo.

_ Tem medo de que?

_ Tenho medo que você encontre aquele Lucas de novo e suas luzes se ascendem novamente...

_ Não quero me encontrar com ele ok? Lucas e eu somos somente amigos, aliás nem amigos mais, quando me mudei pra São Paulo estava brigado com ele. Gabriel não existe motivo para que você se sinta insegura. Eu estou aqui não estou? É com você que eu quero ficar. O Lucas não importa mais. Olha eu não tenho mais nem o contato dele aqui. Preciso que você confie em mim... Tudo bem?

Meu Melhor Amigo GayOnde histórias criam vida. Descubra agora