He kissed me

254 11 0
                                    

~Lucy~

Estamos a um tempinho no carro e meu estômago não está muito legal. Chego em casa e Zayn me ajuda a subir as escadas. Dou uma gargalhada quando quase caio.

-Você tá realmente mal.

- é você é Muuuuuito chato!

Entro no quarto e vou direto para o banheiro, toda a vodka que tinha bebido, está na privada, Zayn entrou no banheiro e me ajudou  segurando meus cabelos.

-Você tem que tomar um banho...

-Quando você sair eu tomo.

-To aqui no quarto.

Ele sai do banheiro e eu fecho a porta.

(...)

Deito na cama e ele apaga as luzes.

-Já vou indo, Lucy

-Não- resmungo- fica aqui comigo.

- Lucy, eu...

-Por favor

- Tá, Vou ligar pra minha mãe!

Balanço a cabeça e fecho os olhos. Minutos mais tarde sinto Zayn deitar na minha cama e passar o braço pela minha cintura. Ele não deve saber que eu estou acordada, ou então não teria feito isso... Ou teria?

(...)

Acordo e Zayn ainda dorme,Me levanto e vou até a cozinha preparar alguma coisa para comer, apesar da minha dor de cabeça horrível, consigo me levantar. Pego meu celular e coloco no modo aleatório, para a minha sorte, começa a tocar Pity party da Melanie Martinez. Penso no que vou fazer e lembro que tem Waffles, então preparo a torradeira e fico cantando.

- Did my invitations disappear?
Why'd I put my heart on every cursive letter?
Tell me, why the hell no one is here?

Vou até a geladeira e pego uma geleia de framboesa. Retiro os Waffles da torradeira e passo a geleia neles.

-Maybe it's a cruel joke on me
Whatever, whatever
Just means there's way more cake for me
Forever, forever- passo o dedo no pote de geleia e levo até a boca

Levo um susto quando me viro e Zayn está parado me olhando.
Quase deixo meu prato cair no chão

Quase deixo meu prato cair no chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

IMG_8730.GIF

-Comendo a geleia do pote?- ele diz com um sorriso sínico na cara- Que feio, Lucy!

- Seu idiota!- digo deixando os pratos na pia e colocando a mão no peito- quase me mata de susto!

Ele da uma gargalhada gostosa

- Até parece!- ele diz- agora me dá um desses pratos que você tá na mão!

- Como é? Você acha que eu preparei comida pra vc?- digo- Até parece, Zayn! Esses pratos aqui são MEUS!

- Você vai comer 4 Waffles?

- Qual o problema?

- Ok- ele diz entrando na cozinha e abrindo o pote de geleia, colocando o dedo dentro e melando meu nariz.

- Seu filho de uma... Vem cá!

Abro a geladeira e tiro o chantilly. Encho minha mão e passo tudo na cara dele, mas ele é mais forte que eu. Ele me joga sobre os seus ombros

- Me larga, Zayn- digo esmurrando suas costas

-Pede desculpa.

- Tá, então me coloca no chão!

- tudo bem

Enquanto ele me leva até a cozinha, pego o chantilly que estava no balcão e encho minha mão. Ele me coloca no chão

-Pronto, agora fala!

- Foi você que começou!

- Fala Lucy!

- Tá- retiro minha mão e trás das costas e passo tudo na cara dele- Idiota!

Saio correndo, mas é óbvio que ele é mais rápido do que eu, então ele me agarra pela cintura. Eu me viro rápido, e acabo encostando nossos lábios. Antes era só um selinho, mas acabamos aprofundando o beijo. Nos separamos quando lembramos que estamos fazendo. Ele arregala os olhos e minhas bochechas coram.

- Me... Me desculpa, Lucy- ele diz - eu acho que eu já vou.

-Tá, mas toma um banho primeiro, você tá todo melado.- digo constrangida

- Ok

(...)

-Então... Tchau... Te vejo amanhã na escola

- Tá

Fecho a porta e penso no que acabou de acontecer.  Espero que ele não fique estranho.

Termino de arrumar a cozinha e depois vou tomar banho.

(...)

Acordo com a droga do despertador apitando na minha cabeça. Me levanto e vou tomar banho. Visto uma blusa preta do Rolling Stones, um casaco xadrez vermelho por cima, um short preto e meu All Star vermelho. Saio de casa e tranco a porta. Entro no carro e dirijo em direção à escola.

Good Bad Girl- Revisão-Onde histórias criam vida. Descubra agora