I don't care

211 13 2
                                    

Observo o Prédio antes de apertar o interfone da portaria.

-Sim?- uma voz masculina pergunta

-Oi, ahm, eu vou para o apartamento 802.

-Ah, você é a garota que o Zayn está esperando?

-Acho que sim- Digo

-Tudo bem, pode subir- O porteiro diz e destrava a porta

Ando em direção ao Hall do prédio e aperto o botão do elevador. Espero o mesmo e quando a porta abre, entro. Aperto o botão com o número 8 e fico esperando chegar. Ao sair do elevador vasculho os olhos por todas as portas e encontro o número 802. Toco a campainha da mesma e espero. Ouço passos caminhando até a porta e quando abre, vejo Zayn sem camisa e com o cabelo bagunçado.Ao perceber minha presença ele pega a camiseta que estava me cima da mesa e veste rapidamente. Olho para os meus pés e coloco as mãos pra traz.

-Posso entrar?- Digo o encarando finalmente

Ele faz uma cara confusa

-Lembra que a gente marcou o trabalho para hoje?

-Ah- ele diz- Entra aí

Entro no apartamento e ele fecha a porta. Olho ao redor e vejo vários papéis com desenhos jogados, me viro para Zayn e ele está retirando algumas coisas da mesa e se senta.

-Eu pesquisei algumas coisas sobre música, Acho que podem ser úteis.- Digo e ele apenas afirma com a cabeça.

(...)

Já são 18:30 e o trabalho está quase pronto.

-Onde é o banheiro?- pergunto

- nesse corredor- ele diz ainda com os olhos no computador.

Não falamos muito além do trabalho. Eu falava algumas coisas que achei, ele falava algumas coisas que ele achou e assim foi a tarde. Me levanto e vou em direção ao corredor, Vejo uma porta e entro na mesma. Aquilo com certeza não é um banheiro... As paredes estão todas pichadas com desenhos de cores vibrantes e alguns desenhos a lápis, no chão se encontram vários desenhos e um me chama atenção... É uma menina, uma menina que não é pequena, mas também não é grande... Eu já vi ela em algum lugar.

-O que você está fazendo aí?!- Escuto a voz de Zayn e levo um susto.

- Eu pensei que aqui fosse o banheiro e- ele me interrompe antes que eu possa ver.

-Sério Lucy?!- ele fala puxando os cabelo para traz- Não tinha outra desculpa melhor?

-Mas não é desculpa eu só- ele não me deixa terminar de falar e isso me irrita

- Você nunca consegue se segurar e tem que sempre achar um jeito de descobrir as coisas sobre as pessoas para magoa-las- ele diz se aproximando- E foi isso que você fez comigo no colegial

Minha cara assustada se transforma em uma cara de ódio e ele se afasta um pouco, mas seu rosto não muda.

- Você tem todo o direito de ficar irritado comigo!- Digo- Mas você não me deu a chance de explicar o que aconteceu, Zayn! Você simplesmente foi embora e não atendia minhas ligações, nem respondia minhas mensagens! Eu parei de te procurar depois de ter tentado tudo! Eu voltei para um manicômio por sua causa, por tomar um coquetel de remédios com Álcool.- digo já gritando

-Não me culpe por isso!- Ele grita também- Não me culpe! Você não sabe o que aconteceu nesse últimos dois anos comigo, eu não entreguei os remédio e obriguei você a tomar!- ele fala e parece uma facada em mim- Você fez isso, porque você quis. E eu não me importo nenhum pouco!

Saio da frente dele e arrumo minhas coisas, quando está tudo pronto ele aparece na frente da mesa e me olha.

-Eu vou levar o Pen drive- digo sem olhar em seus olhos- Posso terminar esse trabalho sozinha.

-Ótimo- ele diz e vai para o seu quarto... Eu acho.

Ando em direção à porta e aperto o botão do elevador. Quando a porta do mesmo abre, entro o mais rápido que posso e choro. Cada palavra que ele disse foi uma navalha me cortando vagarosamente.

(...)

Chego em casa e jogo tudo em cima da mesa e do sofá.

-Hanna, Emma?- Chamo ainda com lágrimas escorrendo pelo meus rosto, me agacho no sofá e escuto o barulho de porta sendo aberta.

-Lucy?- Hanna chama- Como foi lá com...- ela para assim que me vê abraçando meus joelho- O que aconteceu?- ela diz e sinto o tom preocupado em sua voz

Não consigo falar, só chorar

-Meu deus- ela diz preocupada

-Onde está Emma?- consigo falar entre os soluços

-Foi ver se arrumava Vaga em um Pub aqui perto.

Deito no colo de Hanna e ela acaricia meus cabelos.

-Quer me contar o que aconteceu?

Fico um tempão calada e deitada na perna de Hanna.

-Ele não sem importa...- Digo por fim- Eu quase morri e ele não se importa

----------------------------------------------

Olá...

Bem, eu só queria dar os parabéns para a Owjulia

1 minuto por favor...













CONSEGUIU CHEGAR a 100 LIDOS EM UMA SEMANA POHA!!!! EU DISSE EDVANIA VC IA CONSEGUIR CARAMBA!

MAS NINGUÉM NUNCA ESCUTA A YASMIN, NÃO, YASMIN TEM 14 ANOS ( Tá vc não fala isso mas eu quis colocar) PARABÉNS MULÉ TUDO DE BOM E QUE VENHA OS 200, 300, 400 1000000000000( nem sei qual é esse número, but whatever) * estrangeira😏*

TUDO DE BOM PRA VC CARA!

AGORA QHE EU JÁ ME RECUPEREI... NÉ?

esse capítulo foi pequeno Pq foi até aí que eu escrevi nas minhas notas. I,M SO SORRY

Mas é aquele ditado né?

Vamo faze o q?

Não se surpreendam se eu demorar a postar capítulo, provavelmente é Pq eu estou escrevendo. Bj kirida

Ps: Bia Pq vc parou de votar nos meus capítulos?????

Ps2: desculpa aí os erros to atrasada pra assistir invocação do mal 2

SE ALGUÉM CHAMADA BIA ME OBRIGOU? QUE NADA...

(mentira eu fui obrigada sim)

Kisses -A

Zoa

Bj bj

IMG_9240

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

IMG_9240.GIF

-Y🍃

Good Bad Girl- Revisão-Onde histórias criam vida. Descubra agora