Nightmare

209 10 5
                                    

Depois de almoçar, recebemos uma ligação do Pub, dizendo que não precisaríamos trabalhar hoje por conta da obra que está tendo lá dentro. Fiquei eternamente agradecida por isso ter acontecido.

-Que tal a gente ir no parque?- Hanna fala entrando no meu quarto e atrapalhando meu estudo.

-Parque? A gente tá no meio da semana Hanna!- digo

- Mas hoje está um dia com sol- ela fala- e eu estou cansada de só ficar em casa!

-Tá legal- Digo revirando os olhos- então me deixa terminar de estudar e a gente já vai!

-Tá, vou falar com a Emma- ela diz animada

Hanna sai do meu quarto e volto minha atenção para a partitura que estava me dando muitos problemas na hora aula.

(...)

- Já tá pronta, Lucy?- Escuto Hanna gritar dia outro quarto

- Quase - Grito de volta.

Termino de amarrar a minha blusa azul e vou para a sala. Emma está usamos um short cintura alta de cor marrom junto com uma cropped preta colada e um Al Star preto, Já Hanna está usando uma saia longa até os pés, uma rasteirinha e uma blusa preta e branca listrada. Enquanto eu coloquei só um short, uma blusinha azul meio solta e meu velho Al Star azul!

- a gente não vai para um parque?- Pergunto

- sim- Emma e Hanna respondem juntas

-Então porque vocês estão tão arrumadas?

Elas olham para as roupas que estão usando e me fazem uma careta

- Arrumadas? Sério? eu tenho essas roupas desde o 1º ano do ensino médio!- Hanna fala

Reviro os olhos e puxo as duas pelo braço.

-Vamos logo!- falo

(...)

Já estamos aqui a uns 40 minutos eu acho, e Emma insiste em querer andar de pedalinho no lago.

-Eu não vou Emma!-Digo

- Porque?! - ela indaga

-Porque diferente de você que ganhou 5 prêmios de 1º,2º e 3º lugar na natação, eu não sei nem nadar cachorrinho!- Respondo- Fora que esse lago deve ser cheio de merda de pato!

-Lucy, a gente não vai te deixar cair!- Hanna tenta me encorajar

-Não vou e acabou!

-Vai sim, porque quando você me pediu para ir na montanha russa, Eu fui, e você sabia que eu tinha medo de altura!- Hanna fala

-Mas isso...- Emma me corta

-E quando a gente estava no 7º ano, você me obrigou a ir em um show de uma banda de Rock que não sei o nome até hoje!- ela fala- Fora a casa fantasma do parque de diversões no Píer de santa Monica, lembra? E a roda gigante no 9º ano?

Reviro os olhos e cruzo os braços enquanto elas falam as milhares de coisas que elas fizeram por mim.

- TÁ- Grito mais alto do que planejado- Eu vou!

Elas sorriem e me puxam.

(...)

-Hanna, Você sabe pilotar essa coisa?- Pergunto

Good Bad Girl- Revisão-Onde histórias criam vida. Descubra agora