Fui em direção a Hanna que estava com uma cara de surpresa.
- Próxima vítima?!
-próxima vítima- Afirmei
- que desperdício, Lucy- ela disse indignada, mas realmente era!
-É uma distração- meu despertador toca, avisando que é hora de tomar meu Remédio.- Vou ao bebedouro, Pode ir na frente.
- Ok, mas vai rápido.
Faz mais ou menos uns 7
meses que sai do Manicômio, Fui Pra lá por conta da minha depressão e por causa do meu irmão,Que morreu. Todas essa duas coisas que falei, foram culpa dos meus país. Se não fosse por eles, meu irmão não teria se drogado para afundar as mágoas. Enfim, entrei em uma depressão profunda que me levou a tentar me matar... Pois é, não é isso que se espera para a vida de uma adolescente de 17 anos. Tomei meus 3 remédios e fui para a sala. Bati na porta e o professor me deixou entrar sem fazer perguntas, todos os professores agora sabiam do meus problemas psicológicos...Graças a Emma!Olhei a sala e todos cochichavam entrei si. Nunca liguei para o que os outros pensavam, não é agora que vou me preocupar. Vi Emma no canto da sala, ela parecia mal. Olhei para o outro lado e vi Hanna apontando para a cadeira. Fui em direção a mesma e me sentei.
-Bom, vamos dar continuidade à aula!- ele disse e se virou. Peguei meu fones de ouvido e coloquei por dentro da manga do casaco, deixei a parte que colocamos no ouvido ir até a palma da minha mão e encostei minha cabeça onde estava o fone.
-Lucy! Se o professor peg...- a interrompi.
-Dou uma de louca e ele não mexe mais comigo- digo sorrindo.
-Você não tem jeito!- ela disse sorrindo.
~Zayn~
Sai da sala e fui direto pra casa, tinha que me arrumar pra ir na festa e impressionar Lucy. Mesmo sendo exatamente 14:20, e a festa ser as 19:30.
- Zayn?- Safaa perguntou
-o que?- disse despertando
- Você vai na festa da Lia?!
- vou.
- vai de Penetra, né?
- Não, ela me chamou! - disse olhando de novo meu guarda roupa- preciso ir comprar minha fantasia,merda-murmurei.
- O QUE?! Não acredito. Me leva, por favor!
- não.Você só tem 13 anos,Safaa
- Mas eu vou fazer 14
- E eu tenho 18, agora sai do meu quarto,porque eu vou tomar banho!
- isso não é justo!
Empurro ela pra fora do meu quarto e fecho a porta.
~Lucy~
termino de fazer a maquiagem e vou colocar minha fantasia. Que porcaria! Festas a fantasias só deveriam ser no Halloween e não no começo das aulas!
Coloco lean on para tocar na minha caixinha de som, e começo a vestir minha fantasia de marinheira.
Fantasia da Lucy
Me olho mais uma vez no espelho.
-Ok, Hanna. Está pronta?
- sim, mas ainda preferia minha fantasia de Cosplay de Another!
- Another, nós usamos no Halloween. Aí vamos de gêmeas,ok?
- Tá bom- ela disse convencida- mas pra falar a verdade... Essa ficou beeeeeeemmmm mais bonita!
- ok, mas vamos virar logo, porque estou curiosa!
-ok...1
-2
-3- disse e me virei pra ela- Wow... Ficou incrível!- disse impressionada- tenho um bom gosto ein?!
Fantasia da Hanna
Ah, cala a boca, Eu ajudei a escolher! - ela disse e depois arregalou os olhos-Lucy, a sua fantasia tá muito Curta!!!
- falou a que está toda comportada!- disse rindo- vamos logo!
Descemos as escadas e vamos em direção à porta.
- Que roupa é essa,Lucy?-meu pai diz com ciúme é irritado.
- aí pai, para de ser velho e só reclamar! To indo, tchau!
Saiu de casa e entro no carro de Hanna.
- vamos? - ela pergunta
- vamos! -afirmo
----------------------------------------------
Olha elaaaaaaaaaa... Sim sou eu!!! Voltei. surgi das trevas e trouxe um capítulo pra vocês, meus mamíferos delgados!
Desculpa pela demora, assim como expliquei em LBD ( outra fanfic) eu estou em época de provas, e ODEIO matemática com todos as minhas Forças... Odeio mais que feijão! Então é bem forte.
Enfim, aí está! Espero que gostem
Personagem acima: Taylor
Desculpem os erros!
Bj
Yas☠
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Bad Girl- Revisão-
FanficEla era a errada. Ele era o certinho Ela era a pior da classe Ele era o melhor Ela era veterana Ele novato Ela era a Bad Girl Ele era o bobo apaixonado Ela não queria um relacionamento sério. Ele queria. Dizem que os opostos se atraem...