Epilogo original

231 13 12
                                    

Espero que gostem!

Estava escuro e frio... O barulho de uma maquininha era o máximo que conseguia escutar. Pi... pi...pi... Parecia aquele tipo de máquina onde dá pra medir sua frequência cardíaca.

Pensei que morrer seria doloroso.

Não sei a quanto tempo estou aqui. A morte é solitária.

Não tem nada do outro lado?!

Como eu estou conseguindo pensar? Estou em coma? Peço por favor que não esteja... prefiro morrer a ficar vegetando.

-ela... acord... mas... vez- Escuto bem distante.

- 1,2,3- Alguém diz- mais uma vez, não podemos deixá-la morrer

Volto a não escutar nada

(...)

Uma luz Branca e forte invade meus olhos, meus pulmões ardem, minhas mão formigam... está faltando algo? Pernas... eu não.... sinto!

- A bala quase atingiu a coluna vertebral, ela ficará debilitada.- alguém fala

- Ela nunca mais vai andar?- A voz falhada de Richard soa em meus ouvidos

- Em 2 ou 3 anos e com fisioterapia ela tem 60% de chance. Isso se ela acordar.

- Eu não acredito!- Hanna Chora

- Ela vai voltar, Hanna!- Emma diz

-Mais uma coisa, ela está esperando um b...- a voz estranha que suponho que seja o médico começa a falar mas não consigo ouvir o final

Eu não posso mais andar?!

Que diabos?!

A escuridão volta

(...)

Finalmente abro meus olhos. Tenho mais sede que o normal.

- O que... o que aconteceu?!- digo com dificulade.

Hanna esbugalha os olhos e grita.

-ELA ACORDOU!!!

Tento me mover mas não saio do lugar

- Porque eu não...?!- digo- Eu não sinto minhas pernas- digo

- Lucy... - ela começa a chorar- a bala que...

O que está acontecendo?

- Senhorita Grove?- O médico loiro indaga

- Niall?- Digo

- Oi Lucy- ele continua e me dá um sorriso triste.

- Como assim você já se formou?! Faz 2 anos que começamos a faculdade.

- Lucy...- ele diz- Precisamos conversar. Pode nos dar licença, Hanna?

A morena apenas afirma com a cabeça e percebo que seu cabelo está curto agora.

- Durante a briga na sua casa, Jennifer arrancou a arma da mão de Zayn e atirou. Felizmente a bala quase pegou na sua coluna mas... você perdeu o movimento das pernas. Tentamos reanima-lá, mas você ficou em um coma de 3 anos.

- Mas o que?!- digo incrédula

- Você pode recuperar os movimentos com muita fisioterapia, mas não poderá mais fazer esforço físico ou correr.

- Ele estragou minha vida!- Grito- Onde ele está?!

- Foi preso por ser cúmplice- Niall diz- Harry e Liam vinham todos os dias te visitar... inclusive seu pai, Emma, Hanna, Josh, Mike e Amanda. O Louis está morando em Londres então te mandava um cartão sempre... ele veio umas duas vezes com a família.

Good Bad Girl- Revisão-Onde histórias criam vida. Descubra agora