he is alive somewhere inside me

225 11 11
                                    

Olho para o relógio e vejo que já é meia noite, Diana já está ao meu lado dizendo que Emma e Hanna estão me esperando lá fora. Ao sair do Pub, encontro às duas encostadas no meu carro conversando.

-Vamos?- pergunto

Elas balançam a cabeça e entram no carro, abro minha porta e na hora que vou entrar penso ver um rosto conhecido... Um rosto que vi minha vida inteira, Parecia meu irmão. Pisco algumas vezes e a pessoa não está lá... Deve ser coisa da minha cabeça. Entro no carro ainda atordoada e coloco a chave na ignição.

-Tá tudo bem?- Emma pergunta

-Sim- Respondo- Eu só pensei ter visto...

-O que?- ela pede para continuar

-Nada... Vamos para casa- Falo e ligo o carro.

(...)

Chegamos em casa mais ou menos umas meia noite e meia. Emma dormiu no carro e como o sono dela é mais pesado que um lutador de Sumô ficamos uns 10 minutos tentando acorda-la. Como eu já sabia, não deu muito certo, então nesse exato momento ela está com os braços apoiados no meu ombro e no ombro de Hanna. A porta do elevador abre e "arrastamos"  Emma até a porta de casa, pego as chaves e abro a porta. Ao deixar Emma em sua cama, solto um suspiro e me senti na poltrona.

-Vou dormir... To morrendo de cansaço- Hanna diz

-Eu também vou

Saio do quarto de Emma e apago a luz. Ando pelo pequeno corredor e entro no meu quarto, fecho a porta e acendo a luz. Vou até o banheiro e tiro o delineador que passei no rosto, volto para o quarto e pego meu pijama e faço um coque no cabelo. Pulo na cama e nem me dou o trabalho de me cobrir.

(...)

Sábado de manhã chega rápido e eu estou colocando algumas roupas na mala, já que tenho que ir para Los Angeles visitar Richard.

-Lucy, tá pronta?-Escuto Hanna gritar

-Sim- digo fechando minha mala.

Saio do quarto e vejo Hanna e Emma arrumadas e sentadas no sofá. Faço uma cara confusa. Muito confusa pra falar a verdade.

-O que diabos vocês...

-Nós vamos- Emma me interrompe.

-O que?- Pergunto atordoada

-É Lucy, nós vamos, agora se você quiser chegar ainda hoje lá, é melhor nos apressarmos.- Hanna diz e vai em direção à porta.

Dou de ombros e as sigo até a porta do elevador.

(...)

-Já estamos chegando?- Emma pergunta com voz manhosa

-To com cara de piloto de avião, Emma?

-Me engole, sua grossa!- Ela praticamente gritou

-Emma fala baixo- Hanna fala parecendo uma mãe brigando com os filhos briguentos- Ninguém aqui quer ouvir seus barracos!

Emma cruza os braços e faz bico parecendo uma criança

-Tripulação preparar para pouso - A voz do piloto avisa

-Graças a Deus- Emma dá um pulo da cadeira

-Imagina como foi no voo para a Inglaterra- Ri

-Calada, Lucy!- Emma diz apontando o dedo para mim- Me deixa aproveitar esses minutos de alívio

Reviro os olhos com o drama de Emma, porém uma ideia logo me vem à mente

-Emma... Você disse que pegou o primeiro voo para Nova York, mas eu acredito que de Londres para nova York demore muito mais que isso- Digo e olho para ela desconfiada- É tecnicamente impossível você viajar aproximadamente às 10h e chegar as quatro da tarde em nova York, uma cidade que você nem conhece.

Good Bad Girl- Revisão-Onde histórias criam vida. Descubra agora