~Lucy~
-Droga de despertador!
Me levanto da cama e vou direto pro chuveiro.
Acabo meu banho e vou vestir uma roupa, olho a hora. 7:45
-Droga!
Corro e vou em direção a garagem
(...)
Estaciono meu carro e olho para a bomba de fedor que está no banco do passageiro, coloco na minha bolsa e saio do carro. O sinal toca bem na hora que estou entrando na escola, Quando chego no corredor, eles já estão vazios, abro a garrafa e vou derramando de pouco em pouco no chão, pego uma papel e espalho a meleca de ovo com o mesmo... O cheiro está insuportável. Coloco a mão no nariz na tentativa de afastar o fedor. Olho para a garrafa e vejo que ainda tem um pouco de Gosma de ovo podre, tampo a mesma para... "USAR MAIS TARDE". Coloco a garrafa na minha bolsa e vou em direção à sala.
(...)
O sinal toca e sorrio com a lembrança da "bomba" de fedor. Na aula as pessoas já haviam começado a notar o cheiro... Saio da sala e vejo todos com a mão no nariz, pego minha máscara de cirurgia e coloco no rosto. Ando no meio das pessoas e vejo Hanna, Emma, Lia e Taylor conversando. Ótimo, todas juntas. Tira a garrafa da minha bolsa,abro e quando passo por elas, despejo o "líquido"no seu cabelo e nas suas roupas, e passo como se nada tivesse acontecido. Me dirijo até a saída e as pessoas vão abrindo espaço para que eu passe, vou dar o fora antes que o diretor me ache e ligue para o meu pai. Abria as duas portas da escola e escuto uma pessoas gritar meu nome
- LUCY.-alguém grita
Ótimo, minha reputação está de volta.
~ Zayn~
Acredite, eu nunca vi uma pessoa mais vermelha que o diretor. Quando sai da sala, senti aquele cheiro... Vi Lucy sair da sala de aula com uma máscara de cirurgia, então liguei os pontos. Foi ela. Já devia saber!
-Meu cabelo- Gritou Lia
Essa hora Lucy já tinha saído da escola.
- Isso é tudo culpa sua, Emma- disse Hanna entre dentes e saiu batendo pés.
Emma baixou o olhar e foi para o lado oposto
-Eu não acredito que ela fez isso- Taylor disse com cara de nojo
-aquela Vaca vai pagar por tudo o que fez- disse com raiva- O que é dela está guardado.
Parei de ouvir a conversa e fui para meu armário.
~Lucy~
Queria ter visto a cara de Emma e Hanna, elas vão pagar por tudo o que me fizeram, na aula de História fiz algumas perguntas para a menina que sentava do lado, como eu sou bem intimidadora quando quero, ela ficou meio que com medo e deixou escapar tudo. Taylor foi ao Hospício Mason e "pediu" a fita de filmagem do meu quarto, enquanto Emma comprou a tinta. Ela sabia daquilo porque começou a andar com elas não Semana passada, mas parece que elas só queriam as respostas do dever de Geografia.
Quando cheguei em casa hoje, Chloe já estava lá.
- Boa tarde, senhorita Lucy
-Boa- disse colocando minha mochila no sofá
- Eu sou...
- eu sei quem você é. Chloe, né?
-Sim
- Não precisa me chamar de senhorita. Lucy está bom!- disse seria- quantos anos você tem?
-25
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Bad Girl- Revisão-
FanfictionEla era a errada. Ele era o certinho Ela era a pior da classe Ele era o melhor Ela era veterana Ele novato Ela era a Bad Girl Ele era o bobo apaixonado Ela não queria um relacionamento sério. Ele queria. Dizem que os opostos se atraem...