Abro os olhos. Minha visão está embaçada por conta das lágrimas. Olho meu relógio no pulso. Seis e meia da manhã. Eu dormir muito. O lanche de Emma!
Me levanto e sinto uma dor de cabeça insuportável, Vou em direção à porta e um calendário me chama a atenção. É hoje. O pior dia do ano. 2 anos e 6 meses sem Josh. Afasto o pensamento de minha mente e vou em direção a escada, começo a descer de vagar para não cair e quebrar a coluna ( Dramática? Só um pouco)
-Bom dia flor do dia- Richard diz tomando o café da manhã
-Bom dia- Digo- Onde está Hanna e Emma?
-Lucy, são seis e meia da manhã, pode apostar que elas estão no seu quarto dormindo.- Ele fala
-Hm- é só o que eu digo
Abro a geladeira e pego o chá gelado em lata que tinha dentro da mesma e biscoitos, volto a subir as escadas e ando em direção ao meu quarto
Abro a porta de madeira bem de vagar e vejo Hanna dormindo na cama e Emma toda bagunçada no colchão do lado da poltrona. Vou até a minha escrivaninha e pego meu Mac book, sento doa outro lado não ocupado da cama e começo a comer assistindo House.
(...)
Acordo com Emma me balançando, e só então percebo que dormi de novo.
-Você tá legal?- Ela pergunta- Eu vi você no quarto de Josh ontem... chorando.
-Tá tudo bem-Digo
Olho para frente e vejo que Hanna ainda dorme. Escuto batidas na porta e vejo Chloe
-eu fiz o Almoço- Ela diz e sorri
-Já estamos descendo-Respondo
Balanço Hanna e a mesma acorda e sorri.
(...)
Depois de almoçar, Hanna e Emma foram se arrumar para ir até a a casa dos pais de Emma. Eu me arrumei também, porém para conhecer a pessoa que meu pai iria me apresentar. Dou tchau para as minhas amigas e desejo sorte para Emma, que agradece. Fico no meu quarto arrumando a cama e o colchão.
-Lucy?- Escuto a voz de Richard- Venha, a pessoa chegou.
Sorrio e afirmo com a cabeça. Vou atrás dele e vejo sentada no sofá uma mulher com cabelos meio avermelhados conversando com um menino loiro. Sento- me na cadeira e olho para o meu pai com uma cara confusa.
-Bem, Lucy- Ele diz e esfrega a mão nas calças- Essa é Amanda, Minha Namorada.
Eu juro que eu tentei, mordi meu lábio, me belisquei fiz de tudo mas não consegui segurar uma risada nervosa.
-O que?- pergunto
Os dois se entreolham, enquanto o menino meio loiro meio castanho me observa de cima a baixo.
-Eu e Amanda nos conhecemos a 1 ano -Ele fala calmo- E estamos noivos.
-Está namorando a 1 Ano e nunca me contou?- Digo- Namorando escondido Richard? Que feio
Termino minha frase e ele parece relaxar.
-É um prazer conhecê-la Lucy- Ela diz me dando um beijo na bochecha e estranho o gesto, já que nunca recebi muito carinho.- Esse é meu filho Mike.
O menino (mais conhecido como Mike agora) se levanta e da um sorriso de canto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Bad Girl- Revisão-
FanfictionEla era a errada. Ele era o certinho Ela era a pior da classe Ele era o melhor Ela era veterana Ele novato Ela era a Bad Girl Ele era o bobo apaixonado Ela não queria um relacionamento sério. Ele queria. Dizem que os opostos se atraem...