The Bad Girl is Back

210 11 11
                                    

Que porra de brincadeira é essa? Me pergunto ainda atordoada. Meu celular vibra mais uma vez e hesito em ver a mensagem.

MENSAGEM ON

Desconhecido: Aliás,Gostei do casaco!

MENSAGEM OFF

Olho ao redor do estacionamento na esperança de encontrar o Filho da Bezerra demente que fez isso. Nada, o estacionamento está praticamente vazio!

-Lucy- escuto a voz de Hanna- Eu fui muito bem na prova!

-Nossa, Hanna, parabéns- Digo séria.

-O que aconteceu?- Ela pergunta

Entro em uma verdadeira batalha de 2 minutos na minha mente para decidir se conto ou não.

-Isso aconteceu- Falo mostrando o celular para ela.

Ela passa alguns segundo lendo toda a conversa e coloca a mão na boca.

-Quem é o idiota?

-Eu também quero saber!- Falo

Ela faz uma cara de pensativa e logo dá um sorriso.

-Sabe, Emma sabe Hackear esse tipo de coisa- Ela diz me dando um sorriso sugestivo

-Estão falando de mim?- A loira surge na multidão de carros.

-Mostra pra ela- Hanna diz

Pego meu celular e entrego para Emma, que tem a mesma reação de Hanna.

-Eu posso ajudar!

(...)

-E então, Emma, Já conseguiu?!- Pergunto Roendo as unhas

-Estou quase- Emma responde

-Você disse a mesma coisa a uma hora atrás- Hanna diz escorregando de ponta cabeça no sofá.

Emma não responde e continua digitando um monte de números e letra - O que não entendi bulhufas- até para de repente.

-Vocês não vão acreditar!

Me levanto da poltrona em um pulo e corro em direção a mesinha do computador - Hanna vem logo atrás

-ESSA VACA TÁ MEXENDO COM O FOGO!- Grito- EU NÃO ACREDITO,DE TODAS AS COISAS QUE ELA PUDESSE FAZER, EU NUNCA IMAGINEI ISSO!

-Lucy, Calma- Hanna toca meu ombro

-CALMA?!- Pergunto irônica- EU SÓ VOU FICAR CALMA QUANDO A MINHA MÃO VOAR NA CARA DAQUELA DESGRAÇADA!

Olho para Emma que não para de rir.

-Você tá rindo?!- pergunto- Ela brinca com a morte do meu irmão e você ri?!

-Desculpa- ela diz respirando fundo para se acalmar- É que eu imaginei a cena!

Não consigo segurar um riso. Se bem que no fundo eu queria realmente fosse Josh me mandando mensagem.

- Aquela vadia vai ter o que merece- digo- A garota má está de volta.

-O que você planeja- Hanna pergunta com um sorriso diabólico

-Venham cá

(...)

Depois de explicar o plano 2 vezes, Hanna está na cozinha preparando o "creme de pele" enquanto converso com Emma.

Good Bad Girl- Revisão-Onde histórias criam vida. Descubra agora