~ Zayn ~
Estava descendo as escadas para a mesa de Jantar, me sentei ao lado de Safaa.
- então- disse meu pai- Como foi o primeiro dia?
Safaa disse que a sala em que ela estava era muito boa.
- E você, Zayn? Como foi?
- Foi normal, exceto pela briga que teve no corredor.
-briga?!- minha mãe perguntou- Como assim?!
- bem, na verdade foram duas- disse com a boca cheia de Purê- uma Foi de duas garotas gritando uma com a outra, e a outra foi com duas garotas se estapeando. E Lucy estava nas duas brigas!
- quem é Lucy?!- perguntou Safaa
- Ah, uma menina da minha sala de Biologia!- disse me lembrando de como era linda.
- que sorriso bobo é esse Zayn?!- minha mãe indagou fazendo cara de Brava
- É que o purê está muito bom- menti- acabei, Vou pro meu quarto.
(...)
Depois que tomei meu banho, coloquei uma calça de moletom preta e me joguei na cama. Liguei a TV e comecei a assistir a um Reality Show e acabo dormindo.
~ Lucy ~
3 Dias depois...
Acordo e vou direto pro banheiro, faço minhas Higienes e vou escolher uma roupa. Desço as escadas e vou tomar Iogurte com mel, assim que entro na cozinha meu pai está sentando no balcão tomando café.
- Bom dia, Lucy!
Não respondi
- puxa, que educação!
- Foi a educação que você me deu.- disse colocando mel no Iogurte sem sabor.
-Não vou descurtir com você, Logo de manhã.
- Ótimo, assim não escuto sua voz
Termino de comer ,jogo o potinho do iogurte no lixo e saiu sem me despedir.
(...)
-Lucy, Você tem que falar com ela!
- ela que me Humilhou na frente de toda a escola e eu quem tenho que pedir desculpas?! Fala sério, né Hanna?
- Não estou pedindo pra pedir desculpas, mas pelo menos, tirar uma satisfação.
- Não tem do que tirar satisfação! Ela contou tudo, pra todos!
-Tudo bem, não vou insistir.
-Obrigada!- disse revirando os olhos
Saímos da sala e fomos para os armários guardar o material de Português.
- Tá afim de sair hoje?
-To, pra onde?- perguntei
-sei lá... Vai ter uma festa a fantasia na casa da Lia, Quer ir e mostrar pra ela que você já venceu aquela etapa?
-Não sei... - disse entrando no refeitório, porém vi uma cena que me deu um certo incômodo, não sei porque. Lia e Taylor sentadas na mesa de Zayn, Lia estava se esfregando toda em cima dele- Quer saber de uma coisa, Hanna?
- O que?-Ela perguntou pegando seu refrigerante,sinceramente não sei como essa garota não engorda
- Eu vou!
- é assim que se fala, Amiga!
Me sentei na mesa junto com, Hanna, Harry e Liam.
- Onde está Louis?
- Treinando!
- Ah!- disse sem me importar-então, vocês vão na festa da Lia?
- Vamos- disse Harry- Bom pelo menos EU vou. Vai ter um monte de garotas lá!
- Então, pode contar com a minha presença- disse Liam.
-Meu deus, dai-me paciência-disse rindo.
Olhei para a mesa de Zayn e vi que as duas Vacas já estavam indo embora.
IMG_7342.GIF
-Já volto!- me levantei e fui em direção à mesa de Zayn.
-Hey- disse me sentando ao seu lado, e ele deu um sorriso imenso. Sem ser modéstia, mas já estava estampado na cara dele que estava caidinho por mim.- Vai na festa da Lia?
-Ela me chamou, mas...
- mas... Olha, se você quer ter mais amigos além de mim, você tem que ir.- disse a ele que pareceu surpreso, por ter dito que era sua amiga.
- Você vai?
-Sim- disse e ele sorriu.
-então,eu vou - o sinal toca
-Ok, te vejo lá!- disse e me levantei.
-------------------------------------------
Olá meus mamíferos delgados. Ebaaaaaaa achei um apelido pra vocês! Enfim, só demorei um pouco, COF COF duas semanas COF COF, e é isso. Espero que tenham gostado dos capítulos e em breve terá capítulo em LBD ( pra quem lê)
Personagem acima: Lia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Bad Girl- Revisão-
Fiksi PenggemarEla era a errada. Ele era o certinho Ela era a pior da classe Ele era o melhor Ela era veterana Ele novato Ela era a Bad Girl Ele era o bobo apaixonado Ela não queria um relacionamento sério. Ele queria. Dizem que os opostos se atraem...