Chego em casa completamente acabada. Abro a porta do meu quarto e agradeço mentalmente por Hanna e Emma não estarem em casa, não iria aguentar responder as perguntas das duas e escutar Emma me julgando. Coloco minha bolsa em cima da estante e tiro toda aquela roupa. Pego meu moletom da Adidas e visto o mesmo, Me jogo na cama e volto a dormir.
(...)
Acordo com um barulho de porta fechando. Resmungo alguns palavrões e vejo que já são cinco meia da tarde. Eu dormir pra porra! Me levanto e coço a cabeça deixando meu cabelo mais bagunçado do que ele já está.
- Apareceu a margarida!- Emma diz alto- Como foi na casa do maconheiro?!- Indaga bebendo leite direto da caixa.
- Emma, Cala a boca ok?!- Digo arrancando a caixa da mão dela e tomando um gole- Onde está Hanna?- Pergunto limpando a boca com as costas da mão
- O Loirinho foi buscar ela na faculdade- Ela diz dando de ombros- Já vi que vou ser a encalhada.
Dou uma risada e abro a geladeira.
- O que têm pra comer?- pergunto
- Lucy, eu faço curso de artes não de gastronomia! Pede alguma coisa pelo telefone!
- Ok, estressadinha!- Digo e fecho a geladeira pegando meu celular logo em seguida.
Aperto o botão e vejo que tem três mensagens do Mike.
Mensagem ON
Mikezito👽: Lucy, está podendo falar?
Mikezito👽: É que eu queria saber se eu posso passar uns tempos com você em NY.
Mikezito👽: Eu tive uma briga com a minha mãe e acabei saindo de casa.
Eu: Claro que pode, Mike!
Eu: Ela sabe que você vem pra cá?
Mikezito👽: Mais ou menos...
Mikezito👽: Já estou no aeroporto
Mikezito👽: essa passagem quase custou minha vida!
Mikezito👽: Não sabia que era tão caro uma viajem de L.A para N.Y!
Mikezito👽: A sorte é que tinha um dinheiro que seu pai me deu de aniversário
Eu: 😂
Eu: Ok, quando chegar me liga que vou te buscar no aeroporto.
Mikezito👽: Estão anunciando meu Voo. Tenho que ir! Até daqui a algumas horas.
Eu: Até
Mensagem off
- Lucy, Já ligou?! Eu to com fome!
- Emma... Tem algum problema... Se o Mike passar alguns dias aqui?
- Seu meio irmão?- ela pergunta colocando uma uva na boca- Não. Só pede pra ele ficar longe de mim... Tenho medo daquele elemento só de olhar. Se bem que ele é bem bonito
Reviro os olhos e resolvo ligar logo para o restaurante de comida Chinesa. A atendente anota nosso pedido e diz que daqui a uns 30 minutos a entrega chega.
(...)
A entrega da comida demorou mais que o normal... Quase 2 horas pra um Yakisoba chegar
-Eu acho que vou explodir- Emma fala acariciando a barriga- Eu disse que era para pedir um yakisoba do médio!
- Mas eu como muito, Emma. Ia faltar e eu ficaria com fome.- Digo e sinto meu celular vibrar no meu bolso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Bad Girl- Revisão-
FanficEla era a errada. Ele era o certinho Ela era a pior da classe Ele era o melhor Ela era veterana Ele novato Ela era a Bad Girl Ele era o bobo apaixonado Ela não queria um relacionamento sério. Ele queria. Dizem que os opostos se atraem...