The bitch is back

226 11 5
                                    

Sinto as lágrimas voltando e minha visão embaçada. O barulho da porta se abre e a loira dos olhos verdes entra.

-Boa notícia, Hanna! Ainda tem 3 vagas no pub e lá eles pagam duas vezes o salário da Lucy no caf...- ela de falar assim que me vê- O que aconteceu?

-Eu não entendi muito bem- Hanna diz- Ela só disse que ele não se importava.

-Lucy- Emma chama- Você tem duas alternativas: ou você fala ou você fala

Acenti e me levantei. Contei tudo o que aconteceu desde o momento em que sai de casa.

-Eu vou na casa dele- Emma diz- Me passa o endereço, Lucy

-Não vai adiantar nada- Rebato- Eu estou errada e sei disso... Só não sabia que aquela história ia magoar tanto assim

-Você perguntou a ele o que elas disseram?-Hanna indaga

-Não- respondo- E também nunca mais vou perguntar. Nunca mais vou falar com ele na minha vida. Ele seguiu em frente, eu acho, então eu também vou.

Me levanto e vou tomar um banho.

(...)

-Lucy, Você tem que pedir demissão do café!

-Mas eu gosto de lá, Emma!- digo limpando a mesa de café da manhã

- Só que o seu gosto não vai pagar as contas dessa casa!

- Eu posso trabalhar nos dois

-Você que sabe-Emma fala- Vou preencher sua vaga no Pub

-Ok, vou reduzir minha carga no café

-Porque essa gritaria?-Olho para traz e vejo Hanna saindo do quarto.

-Bom dia flor do dia!- Digo- Se eu me atrasar para a Faculdade a culpa é sua.

-Pode ir na frente se você quiser, to morrendo de dor de cabeça. 

-Okay. Emma você vai?- Pergunto

-Óbvio que sim, tenho trabalho para apresentar também- ela diz e revira os olhos

- Então, vamos

(...)

Chego na faculdade uns 20 minutos antes da primeira aula começar. Me despeço de Emma e vou para minha sala, coloco minha bolsa no meu lugar é sento no mesmo, tiro meu computador e o Pen drive de dentro da bolsa, ligo o computador e conecto o Pen drive para ver se está tudo certo. Conto todos os slides e ao ver que não está faltando nenhum, desligo o computador. Pego meu caderno para estudar algumas pautas e teorias, mas interrompo quando sinto alguém me cutucando. Viro para traz e me surpreendo ao ver Zayn sentado atrás de mim.

-O que?- pergunto

-Qual a ordem dos slides?

-Você é os 5 últimos e eu sou os 5 primeiros.

Ele afirma com a cabeça e volta a prestar atenção no papel que está em suas mãos. Provavelmente sua fala do trabalho.

(...)

-Zayn e Lucy, vocês são os próximos- diz o professor

Levanto da minha mesa e Zayn vem logo atrás. Ligo o computador e conecto o Pen drive.

-De acordo com a definição do dicionário, música é uma combinação harmoniosa e expressiva de sons. A discussão do que é música tem sido alvo de discussões há décadas...

(...)

Meus slides terminam e chega a hora de Zayn falar.

-O que  Lucy acabou de falar foi a parte teórica... Mas, o que é música para você?- ele pergunta para a sala- Para mim, música, é o que me ajuda a combater os fantasmas do meu passado. Assim como a arte, a música...

Good Bad Girl- Revisão-Onde histórias criam vida. Descubra agora