Eu dei um passo para trás e ele entrou no apartamento, me olhando de cima a baixo, e só aí me dei conta da roupa constrangedora que vestia, mas quando fiz menção de fugir Shuichi me segurou mais rápido do que seria humanamente possível e tudo ao meu redor girou.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Eu estava no chão gemendo enquanto ele mordiscava meu pescoço, suas mão perpassavam minhas cochas arranhando-as com suas imensas unhas de leve, e com apenas uma delas rasgou minha calcinha e se afastou puxando o restos dela calmamente e só aí meus olhos fitaram-no. Lindos olhos amarelos, branco como a neve, bem como seus cabelos que escorriam por seu maravilhoso tronco nu.
Antes que pudesse raciocinar o vi levantar a mão e lamber dois dedos me olhando de lado de uma forma extremamente sexy, e depois se inclinou novamente sobre mim me beijando ardentemente, quando senti seus dedos molhados em minha entrada arquejei o corpo entre o beijo, ele não parou de me beijar, e eu arranhei suas costas arrancando-lhe um rosnado.
–Goza para mim pequena. -ele estava me levando a loucura e meu corpo respondeu a sua ordem quase que imediatamente.
Ele levou os dedos até a boca e dessa vez o sugou enquanto eu ainda me recuperava da tremedeira que assolava meu corpo.
–Delicioso. -ele levou minha mão até seu membro e deuses como aquilo era grande e quente, chegava a latejar, ele me ajudou a fazer os primeiros vai e vem e depois me deixou conduzir da forma que eu quisesse. -Eu vou te fazer minha. -disse frio e me olhou firme enquanto se deitava sobre mim. -Você será minha! -ele falou como se fosse uma ordem, e eu gemi em expectativa.
Senti a dor da penetração e ele lambeu a primeira lágrima que desceu por meu rosto, mais não parou de entrar, e quando eu chiei pela dor ele me beijou e apartou minha bunda me puxando mais para si. Parou por uns segundos quando pareceu enfim ter se enterrado totalmente em mim, e seus lindos olhos focaram os meus, e pela primeira vez olhou carinhosamente para mim e alisou minha bochecha, por fim mordiscou meu queixo antes de voltar a me beijar e lentamente saiu de mim para depois entrar de novo, mais logo começou a estocar com mais força me fazendo o agarrar com mais vontade e enfiar uma das mãos em seus cabelos, minha mão levemente tocou sua orelha pontuda e apertei ali enquanto o prazer me consumia, ele largou meus lábios e ficou me encarando, me obrigando a fazer o mesmo. Enlacei as pernas em sua cintura aprofundando ainda mais a penetração e ele sorriu enfim como que se deleitando ainda mais, e eu o senti apertar com um pouco mais de força minha bunda e ambos já respirávamos com dificuldade. E pela segunda vez naquele dia eu gozei prazerosamente.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Pisquei, e a primeira coisa que vi foram os olhos verdes de Shuichi que respirava com tanta dificuldade quanto eu. Senti seu membro em minha cocha, e assim como minha calcinha sua calça estava levemente molhada, me dando a entender que ambos tínhamos passado por isso. Retirei minhas mãos de seu cabelo, e pude ver que sua franja estava colada na testa suada, ele me olhou apreensivo e começou a se afastar, parecia tão perdido quanto eu, mais não esperei que ele colocasse os pensamentos em ordem, e assim que ele saiu de cima de mim eu corri para o quarto.
Tranquei a porta e me enfiei de baixo das cobertas tremendo, tentando entender o que tinha ocorrido ali, ainda podia sentir as reações de meu corpo, então comecei a chorar. -que droga foi isso?
Não sei quantos minutos passei ali, mas há um bom tempo já tinha deixado de chorar e encarava agora o teto do quarto procurando uma resposta plausível para o que tinha acontecido, quando ouvi leves batidas na porta do quarto.
–Eloá, estou saindo para comprar algo para jantarmos, quando eu voltar conversaremos. -nem nos sonhos dele que eu iria conversar.
Quando ouvi a porta batendo fui até meu guarda roupa e escolhi um roupa qualquer, peguei minha toalha e corri para o banheiro, e bati meu próprio recorde de banho mais rápido. Então quando Shuichi voltou eu já estava novamente na segurança de meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos são a porta da alma!
FanfictionEu sempre desejei ser diferente, mas depois do acidente que mudou minha vida, tudo que eu queria era ser a mesma menina normal de antes. Me olhar no espelho, olhar as pessoas nos olhos sem ver algo estranho ali, seus verdadeiros "eu". Mas ao sair d...