Ele se sentou ao meu lado no sofá e colocou a mão na cabeça jogando-a para trás suspirando. Eu ainda sentia dor pelo corpo, mas parecia que para ele estava bem pior, mesmo esse não tendo ferimentos visíveis.
-Gastei muita energia lutando com ela, além de quê usei muito mais para curar nossos ferimentos. -ele virou a cabeça para me olhar enquanto me explica sua condição. -A dor que sentiu agora pouco por me desobedecer... Sinto muito!
Nada disse, eu não queria estar ali com ele, não queria ouvi-lo, eu não acreditaria em nada do que ele me dissesse, eu não seria tão idiota a esse ponto novamente.
-Eu me lembro da primeira vez que nós vimos, Shuichi teve problemas por precisar ser impessoal com você quando se falaram pela primeira vez, era difícil por causa da criação japonesa, sem falar que eu mal me continha por causa do seu cheiro. Porém o ápice da vergonha foi quando você disse que ele era lindo. -ele deu um sorriso, como se aquela lembrança fosse engraçada de algum modo. -Ele levou um bom tempo para se recuperar do susto e ainda mais para tomar coragem de ir para o apartamento, sabíamos que o dividiríamos com você, e ele quase desistiu, mas eu não permiti, não conseguiria ficar longe de você. -apertei uma mão na outra nervosa. -Ele queria conversar com você, te impedir de fugir, mas nunca imaginamos que você fosse tão poderosa. Eu não sentia seu cheiro, as ervas ainda estavam fazendo efeito no seu corpo, mas quando te vi ali perdida meu lado animal falou mais alto, por isso te possuí. -ele sorriu safado agora. -Eu não queria te assustar principalmente depois de perceber que era virgem, então me controlei e te liberei. Mas você já estava assustada, e enquanto eu e Shuichi discutíamos você fugiu para seu quarto. Mas por ter estado com você eu percebi quais eram os seus poderes, então resolvemos que o melhor era te dar um tempo para pensar e enquanto isso iriamos reportar a Koenma. Não comentamos o que ouve entre nós dois, apenas o necessário, e ele nos deu o óculos. -ele se ajeitou no sofá e penteou os longos cabelos e juro que não tinha percebido até aquele momento como aquela camiseta preta ficava bem nele. -Nos sentimos mal quando te ouvi chorar, e prometi a mim mesmo que faria o possível para te ajudar, mesmo que aquilo te impedisse de me ver. Mas você só estava confusa. Shuichi não percebeu mas se apaixonou por você aquela noite, quando nos aceitou mesmo sendo yokais. E lembro de ter tachado de inconsequente por isso. -sorri fraco ao lembrar de como Shuichi ficou abismado naquela noite. -Sabíamos que você tinha medo do mundo, mas parecia que sua curiosidade era maior. -ele me estudou antes de continuar. -Está sentindo muita dor ainda? -fiz que não, e ele assentiu. -Sabe, você o conquistou realmente no dia seguinte, quando entraram na sala de aula, e após ele lhe lembrar que você poderia ver a todos e encará-los nos olhos. O sorriso que você deu, fez nosso coração bater enlouquecido, e ele entendeu que você era especial.
-Mas ainda sim você mentiram para mim... -não me segurei e alfinetei-o. Kurama levantou uma das mão tocou minha cabeça fazendo carinho ali. Eu pensei em retirar sua mão, mas percebi que era infantilidade, de qualquer forma eu estava a merce dele.
-Quando brigamos, eu percebi que não podia mais continuar daquela forma, precisava esclarecer as coisas com você, mas quando conversamos o tempo foi curto, mas eu te dei uma escolha. -bufei indignada e ele afastou a mão de mim. -Não vou te pedir que me perdoe, por que eu faria a mesma coisa novamente. Eu não quis te enganar, não planejei mentir, minha ideia era contar a você sobre a missão do Shuichi antes que você aceitasse ficar comigo. -bufei indignada novamente. -Entenda, quando vocês começaram a namorar eu achei que levaria ainda algum tempo para você se decidir, tínhamos combinado com Koenma que esclareceríamos a você a situação depois que você conhecesse todos. Mas aconteceu aquilo naquela noite.
-Porquê me marcou então? Você sabia que eu nunca aceitaria isso se soubesse a verdade.
-Para quem você está mentindo Eloá? -nosso olhos se encontraram, e ambos nos desafiamos ali. -Você ficaria com raiva sim, sabia que ficaria, mas ambos sabemos o quanto você me ama. O quanto me desejava. -ele se aproximou e eu tentei me afastar mas ele segurou meu pulso com firmeza me obrigando a ficar no mesmo lugar. -Eu sei que errei quando te marquei sem te explicar tudo, mas em momento algum eu menti para você. Eu lhe expliquei exatamente onde estava se metendo, lhe disse cada detalhe do que implicava ficar comigo, e você aceitou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhos são a porta da alma!
FanfictionEu sempre desejei ser diferente, mas depois do acidente que mudou minha vida, tudo que eu queria era ser a mesma menina normal de antes. Me olhar no espelho, olhar as pessoas nos olhos sem ver algo estranho ali, seus verdadeiros "eu". Mas ao sair d...