Susuki-chan!!!

116 15 1
                                    


"Você vive uma vida inteira com uma pessoa, e em apenas alguns minutos, por causa de uma determinada situação, descobre que nunca a realmente conheceu." -foram as palavra sabias de minha avó para um mulher de sua tribo que chorava copiosamente em seus braços por seu marido tê-la abandonado, a trocado por outra. Porém, apesar de esse não ser o meu caso, as palavras vieram a mim como um tapa de realidade, me acordando para o que ocorria a minha frente, aquilo não era um sonho, eu não iria acordar e perceber que estava tendo um pesadelo, não, eu teria que lidar com aquelas palavras, com aquelas revelações e seguir de alguma forma com a vida, pois não importa o que eu fizesse, não importa o quanto chorasse ou brigasse com ele, estávamos para todo o sempre ligados.

Menos de 12 horas foram o suficiente para mudar tudo, para me fazer perceber que eu realmente não sabia quem era Shuichi Minamino ou Youko Kurama.

-Não ouse sair por essa porta Eloá. -ele rosnou para mim.

-Kurama. -o rapaz estranho com uma chupeta na boca, o tal Koenma falou, com um aviso implícito na voz.

-Não foi para isso que me trouxeram aqui? Não é para isso que eu sirvo?! -debochei. -Então aqui estou, vamos acabar logo com isso. -Yusuke o segurou pelo braço quando ele deu um paso para avançar até mim.

-Eu já avisei Eloá, não saia daqui até resolvermos tudo. -sim, aquilo era uma ordem, e pela primeira vez eu sorri maligna, eu estava pouco me lixando para o que ele queria.

______________________________ XX _____________________XX_____________________

Me joguei no sofá assim que entrei em nosso apartamento, não sabia exatamente o que pensar sobre o que havia ocorrido a pouco, o que diabos o Shuichi me contaria, o que o faria ficar daquela forma, por quê não me encarava? Ele disse "Ela não está pronta!", ele estava falando de mim, ou era de outra pessoa?

Tentei me lembrar de algo que pudesse o ter deixado assim aquela manhã, mas nada de realmente relevante aconteceu. Como todos os dias quem acordou do meu lado fora o Shuichi, e este estava como sempre carinhoso, apenas notei um leve desejo por mim, já que este assim que me cheirou ficou animado (se é que me entendem), estão fomos nos curti um pouco no banho. Shuichi como sempre foi super carinhoso, tocava-me como quem toca uma flor e nunca deixava seus lábios longe de mim, mas se eu parar para pensar bem ele estava muito mais faminto, já que gozou mais de uma vez, contudo tomou o cuidado de não fazê-lo dentro de mim , não estranhei isso, pois Kurama tinha feito o mesmo na noite anterior.

Suspirei frustrada, não adiantava ficar pensando em algo, eu não tinhas todas as informações, eu não tinha nada, nem mesmo uma misera fofoca na qual me basear -droga.

Resolvi que ficar ali parada não me ajudaria em nada, então retirei uns livros da mochila e comecei a adiantar meus trabalhos, e fiquei assim até sentir fome, e só aí me dei conta que já era hora do almoço. Levantei observando a cozinha sem um pingo de vontade de cozinhar (como se eu realmente soubesse o que fazer), e foi nesse momento que senti meu celular vibrar no bolso. Sorri imaginando que era meu salvador, mas ao observar o nome na tela fiquei intrigada.

-Susuki-chan?

-Oi Eloá, você está bem?

-Sim estou.

-Há, achei que tinha acontecido algo com você já que nem você nem o Shuichi-kun vieram para a aula hoje.

-Não não, eu estou bem! Shuichi apenas saiu para resolver algo, e eu não fui para aula porque estava com preguiça mesmo. -ri constrangida.

-Bom, eu pensei em te visitar porque achei que estava mal, e acabei comprando algumas coisas... -ela parou parecendo envergonhada.

-Porque não vem para cá, eu estou sozinha e ainda não almocei, adorara companhia. -falei animada. -Eu posso pedir comida...

Olhos são a porta da alma!Onde histórias criam vida. Descubra agora