Amy: Lembranças a Bob

20 2 3
                                    

Se a vida te da um limão, faça uma limonada, mas se a vadia te da um bebê, faça um aborto.

Como eu sempre digo, aproveite cada merda que acontece com você, nunca fique por baixo.

Pego o telefone, e digito a mensagem:

"Mesmo lugar, mesmo horário. Temos que conversar." 

Bom, acho que meu plano está dando certo, todas as coisas estão caminhando conforme o esperado, esse feto dentro de mim não faz parte do plano, mas, se ele vai me fazer ganhar aliados, bom, então aproveitarei, todos os benefícios que isso pode me trazer.

                                                             ***  

Naquela noite voltei ao bar onde conheci aquele homem, sentei-me no mesmo lugar, e esperei, até que desse a hora, contei cada minuto, cada segundo.

A porta se abriu, e la estava ele, com sua camisa xadrez, calças jeans normais, e botas, ele se aproximou, e sentou ao meu lado, seu cheiro me fez ficar exitada, era tão másculo, quase tão bom quanto cocaína, ou oral.

-Olá. - Ele diz, olhando para mim agora, após fazer sinal para o cara do balcão.

-Olá. - Digo, abrindo um pouco o casaco, mostrando as pernas.

-Vamos brincar hoje novamente? - Ele sorri, virando para pegar sua caneca de cerveja. -Tive que deixar minha mulher na igreja, se formos brincar tem que ser logo.

-Não vamos brinca hoje! - Digo acariciando seu rosto.

-Por que não? - Ele me encarou. - Não foi bom da ultima vez? Você atuou tão bem.

-A ultima vez foi ótima! 

-E então, por que?

-Eu estou atrasada.

-Atrasada para que? - Ele pareceu confuso.

-Um mês, nunca aconteceu antes. -Disse e a confusão se tornou choque.

-Droga! - Disse ele, e bateu no balcão. - Você não disse que estava se prevenindo?

-Estava. - Digo. - Mas aconteceu.

-Porra! - O cara do balcão olhou para ele, assim como outros caras que ali estavam. - Você é uma piranha! Esse filho não é meu!

-Pode não ser. - Digo, agora olhando diretamente nos olhos dele, e abrindo um sorriso. - Mas, você vai me ajudar, pois, tenho certeza que sua esposa nunca, nunca vai te perdoar. Allyn é bem rancorosa.

-NÃO ENVOLVA ELA NISSO! - Ele levantou a mão para me estapear, mas parou quando viu que estava em desvantagem.

-Vamos deixa-la de fora. - Cruzei minhas pernas, e acaricie sua perna. - Se você concordar em pagar.

Ele me olhou com desprezo.

-Vai se foder! Sua piranha!- Ele jogou a cerveja na minha cara, e saiu.

                                                                                        ***

Parei o carro na porta de uma grande casa, as janelas estavam iluminadas, e havia um carro estacionado, o que significava: gente em casa.

Fui até a porta, e toquei a campainha. e fiquei lá, parada, esperando, até que uma mulher loira, e alta abriu. Ela vestia um vestido branco, com um casaco de choche, e colar de perolas.

-Você deve ser Allyn, certo? - Perguntei.

-Sim, sou eu! - Ela diz sorridente.

-Acho que seu marido esqueceu isso no meu carro, enquanto nós transávamos intensamente. - Digo, e entrego o pacote com as fotos e sextapes que fizemos. - Diga que mandei lembranças a Bob.


Mudanças de planos.


Boys n GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora