Gabe: Existência

25 2 4
                                    

Pego a correspondência da mão de Anthony, e coloca na mesinha que fica próxima a porta.

- Como você está.- Ele pergunta, parado na porta, mas eu não consigo o enxergar direito por causa do sol que vem por trás de sua cabeça. 

-ér... Bem, quer dizer, melhorando. - Respondo, e Jenna se levanta.

-Já volto Gabe. - Ela diz sorrindo para Anthony, que sorri de volta e começa a encarar o chão.

-O que vocês dois estão tramando?- Encaro ele, que me olha como se eu estivesse falando algo totalmente sem sentido. E então entendo. - Ai meu Deus! Vocês estão ficando!?

- Não não! Não é nada disso! - Diz ele apressado.

- O que é então? - Minha dor estava voltando por causa do sol. - Entra logo, o sol tá fazendo minha dor voltar.

Ele entrou, estava vestido como sempre, chinelo, camiseta regata, e shorts, só que o cabelo estava diferente, cortado, e penteado de maneira diferente.

-Eu vim conversar com você, sobre aquele incidente, na festa da sua amiga. - Ele agora me olhava de maneira diferente, como se pudesse ver me alma, e isso me assustava.

-Eu gostaria de esquecer aquilo! - Digo. - Eu estava bêbado, Amy estava chapada, e aquilo aconteceu. E foi uma merda!

-Até o beijo?- Ele sorriu e franziu as sobrancelhas de maneira inquisitiva.

-Da pra você sair da minha casa? Eu sei que você me achou la jogado, mas não quer dizer que a gente é amigo né!? -Digo, agora lembrando do beijo, o qual eu realmente aproveitei, e até cogitei fazer acontecer novamente  quando achava que era Joyce.

-Você é um idiota mesmo cara, eu deveria ter te deixado la. - Ele se virou e saiu, e no mesmo instante Jenna apareceu.

-Gabe você foi muito rude! -Diz ela, colocando as mãos na cintura.

-Eu só disse a verdade. Não quero ser amigo dele. - Eu não gosto dele, ele não me deixou morrer quando eu queria morrer, ele ajudou Jenna quando ela estava em panico, ele é muito intrometido, o único sentimento que nutro por ele é indiferença, eu acho.

-Ele te salvou Gabe. - Diz ela. - Duas vezes. 

-Uma! - Corrigi.

-Não! - Ela insiste. - Duas, aquele dia, quando você estava la apanhando ele encontrou os garotos no ato, exatamente depois de você apagar, eles bateram nele também, mas ele te protegeu, inclusive ele quebrou o nariz de John, tudo isso por alguém que nem gosta dele. Não da maneira que ele gosta de você.

-Jenna, você tá louca. - Digo, desconsiderando tudo o que ela disse. - Até parece que ele faria isso.

-Pergunte pro seu pai. - Diz ela, me encarando. - Anthony pediu pra ele não te contar. Ele disse que você não gostava muito dele, e ia ficar muito irritado caso soubesse.

Será que aquilo era verdade? Não entendo. 

Jenna vai em direção a porta.

-Eu vou embora! - Diz ela abrindo a porta e saindo. - De um jeito nisso!

-Eu não vou atrás dele. - Digo, mas a porta já está fechada, e ela já deve estar distante.

Vou para meu quarto e ma jogo na cama, afinal, dormir é melhor que qualquer coisa.

Fecho os olhos e começo a me remexer de um lado para o outro, minha mente está a mil, imagens daquele dia me assombram, o dia que eu tentei me matar. Começo a chorar, e o ar começa a ser pouco, minha cabeça doí, e as lagrimas geladas escorrem por meu rosto, todas as memorias passar diante dos meus olhos, como se fosse um filme.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 04, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Boys n GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora