Lana irmãzinha.

49 6 3
                                    

Rachel Evans Narrando

Tínhamos acabado de chegar ao Maggest, Domenic levou a Vanessa rapidamente a enfermaria. Todos estavam olhando para nós. Antes de entrarmos no castelo Maggest uma garota morena de cabelo cacheado parou a gente.

- Como assim não me chamaram? - disse ela.

- Vy Gonzalez, fique calma não tivemos que usar mágia. - Dissa, Lia.

- Sim, mas da próxima vez que precisarem de uma feiticeira, estou aqui. - Falou a Vy soltando um suspiro.

- A... sou nova aqui, quem é você? - Perguntei.

- Céus! Você é Rachel Evans? Sou Vy Gonzalez, chefe, líder das feiticeiras. - Respondeu.

- Bom, acho que sabe quem eu sou. - Falei e sorrimos.

De dentro do castelo saiu Lana Roberts.

- Saibam que demoraram muito. Pórem ainda não é o pôr do sol, então missão concluida em tempo certo. Rachel, querida que bom que estás de volta. - Falou Lana me abraçando.

- Precisamos conversa a sós, Lana. - Disse, Lia.

Lia Campbell Narrando

Estávamos no escritório. Eu, Domenic e Lana.

- Pelo rosto de vocês sinto que não é coisa boa. - Disse Lana se sentando na poltrona.

- Encontramos o símbolo de Jadi. Era a entranda para onde Rachel estava. - Falei.

- Depois da reunião dos seres sobrenaturais em 1935, resolvemos desativa este símbolo. - Disse Lana.

- Eu sei, fui na reunião. - Disse Domenic.

- Que história contaram para eles? - Perguntou Lana.

- A quase verdadeira - Respondi.

- Jadi era minha irmã querida, não aceitava o fato de eu ter nascido. Ela queria ser filha única. Quando fiz 18 anos ditei a profecia que ela iria si revoltar, foi quando descobri que era vidente. Unica forma de evitar que ela matasse minha mãe por mentir falando que nosso pai era um feiticeiro poderoso, era matá-la. Me arrependo até hoje. - Contou, Lana.

- Fez o que era certo. - Disse Domenic.

- Tenho pressentimento que no pergaminho de 7 realizações, vai mandar a Rachel matar alguem, acham que ela seria capaz? - Disse Lana.

- Talvez. Mais acho que se for Laura Courtney ou Nina Dovillas ou até mesmo seu pai, seria outro caso. - Falei.

Ouvimos a sirene tocar já era 5:30 PM.

- Vamos para refeitório temos que fala sobre a missão das pessoas que irá buscar o pergaminho. - Lana, disse.

Rachel Evans Narrando

Cheguei ao refeitório me sentei com Jane, Daniel, Vy, Benet e Vanessa . Lia Campbell, Lana Roberts e Domenic Mchall estavam em pé esperando silencio para falarem.

- Por que estão em pé? - Perguntei.

- Vão anunciar algo. - Respondeu Vy.

Todos fizerem silêncio.

- Como sabem ao um tempo estive aqui para anuciar a busca por Rachel Evans, que por sorte foi com sucesso. Estou aqui para anunciar um missão 12 jovens feiticeiro, lobos, vampiros, ciclopes b, fadas, kitsunes ou qualquer que seje sua espécie poderá  ir. Amanhã vamos fazer jogo do labirinto a fada Lia Campbell, a fada mais velha do Maggest ficará responsável por montagem do labirinto e Domenic Mchall, o lobo mais velho do Maggest ficará responsável por os monstros do labirinto. - Falou, Lana.

- Adoro essas coisas, é ai? pronto pra perde Benet?  - Disse Daniel.

- O único que irá perde aqui, é você Baker. - Respondeu Benet.

- Continuando, formaram trios os 4 trios que voltarem primeiro iram na missão. - Disse Domenic.

Depois do jantar Daniel me convidou para da uma volta com ele, aceitei.

- Você não si da bem com Benet? - Perguntei.

- Deve ser a richa antiga vampiros não si da muito bem com lobos. - Respondeu.

- Pera, o que ? Você é vamp..VAMPIRO? - Falei.

- É...Sim. Não se preocupe minha especie de vampiro so se alimenta de animais. - Respondeu

- Existi especie de vampiros? - Perguntei.

- Existi espécie de tudo, Rachel. Espécie de lobos, feiticeiros, ciclopes e de ... videntes. - Respondeu.

- Nossa! Que espécie será que eu sou? - Falei.

- A do tipo que me atrai. - Disse Daniel, me beijando em seguida.

- Não sabia que você se deixava levar por qualquer um, Rachel. - Disse Laura Courtney com um arco apontado para mim.

Logo em seguida chegou quase todas as pessoas do Maggest.

- Não se preocupe vi entrega um recado, vi em paz,  porém esta paz não vai durar por muitos dias. - Disse Laura.
___
Se preparem pro cap de amanhã heheu. Comentem se estão gostando <3. {cap feito por nina}

A NOVA APOSTA - Vire Assassina ou Seja a VitimaOnde histórias criam vida. Descubra agora