Benet Mitchell Narrando
Acordo e faço minha higiene matinal. Eu fiquei a noite toda pensando na Rachel, será que eu estava gostando dela? Tudo que eu queria era que ela ficasse bem a todo custo. Fui em direção ao refeitório e sento na mesma mesa que Jane, Lana, Domenic, Rachel e Vanessa...Uma coisa que eu não queria era que a Rachel ficasse amiga da Vanessa...ela não era um bom "incentivo"!
- Então, Benet. Está noite eu pensei bastante e acho melhor que outras duas pessoas vá com você e Rachel para a universidade. Estão seguros aqui, porém lá em cima não - Disse Lana.
- Ótimo, eu e Domenic podemos ir, problema nenhum. - Falou Vanessa.
- Me recuso a ir qualquer missão com você, Vanessa. Sinto que você não é uma pessoa mais viável nesta missão. - Disse Domenic.
AAH CARA, EU AMO O DOMENIC ELE FALA A VERDADE NA CARA, TIO BENET ESTÁ ORGULHOSO DE VOCÊ;penso
- O que ? Acham que a Jane Walker é melhor que eu ? - Disse Vanessa com "sangue nós olhos".
- Sem querer ser grosseiro, mas a senhorita Jane nunca nós sabotou apesar de tudo e provou ser confiável. - Falou Domenic - E mesmo se eu quisesse não poderia. Ah, ninguém falou que Jane Walker era melhor que você.
*Jane revirou os olhos"
- OLHA AQUI SEU ITALIANOZINHO DE M*RDA.... -Vanessa, começou a grita
Antes que ela pudesse termina Lana falou :
- Se for para xingar o Domenic, se retire agora.
- Desculpe-me. - Falou Vanessa.
- Está decidido. Vai com vocês Lia Campbell e Jane Walker. - Falou Lana.
Rachel Evans Narrando
Eu estava saindo do refeitório com o Benet, indo a direção a Biblioteca, pois a Fada ; Lia Campbell meio que trabalhava lá.
- O que Domenic quis dizer com "Jane nunca nós sabotou" a Vanessa ja sabotou vocês ? - Perguntei.
- Já, foi a pouco tempo. Ela tentou invoca fogo para queimar o jardim das fadas fica atrás do Maggest, pelo simples motivo : a fada Lia Campbell tem mais poderes "importantes" que ela. - Respondeu Benet.
- Sem querer machucar...Essa sua ex-namorada é louca! - Falei sorrindo e ele também riu.
- Realmente é sim. Prefiro o Benet com você do que com senhorita Weed. Prazer Rachel, meu nome é Lia Campbell sou uma fada. - Disse com sua voz doce.
- Você é linda. - Falei.
- Voce que és Rachel. Tenho 115 anos e estou honrada em lhe conhecer. Eu soube da profecia que dizia tu irá realizar as setes grandes ações. - Falou sorrindo.
- Então, está pronta? Todos estão a nossa espera em frente a porta que divide universidade do Maggest. - Interrompeu Benet.
***
Ao chergamos tinha várias pessoas a nossa espera, eu não entendia o motivo daquilo tudo. Benet abriu a porta, subimos a escadas e lá estavamos de volta na sala de jardinagem da universidade.- Precisamos ser rápidos, sinto cheiro de ciclope aqui, ciclope nada do bem. - Disse Lia, atenta.
Subimos e fomos para meu quarto ao chegarmos, tirei toda minha roupa do baú e joguei na mala. Estavamos voltando quando encontro Nina Dovillas e Laura subindo as escadas do primeiro andar.
- Céus! Rachel, finalmente ti encontrei você sumiu, fiquei preocupada. - Disse Laura, mas eu sentia que ela estava mentindo em relação á sua preocupação.
- Podemos se fala depois, ok? - Digo me virando de costas.
Lia, Benet e Jane estavam saindo pelos portões da universidade quando meu pai saiu de atrás deles vindo em minha direção.
- Filha! Precisamos conversa. - Gritou meu pai.
___
O cap foi um pouco pequeno sjs.Comentem se estão gostando sz.Convido vocês para conhecer a historia " Life After Life" da minha amiga. {cap feito por nina}
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NOVA APOSTA - Vire Assassina ou Seja a Vitima
FantasiaVire Assassina ou Seja a Vítima Quando ficamos próximos ao desconhecido e inevitável destino, não podemos muda-lo, mas podemos molda-lo. Você pode desistir e perder o controle, ou pode agir e desbravar sua realidade. Rachel Belford escolheu desbra...