Rachel Evans Narrando
Já estávamos andando por um tempo. O labirinto era frio e estranho tinha ratos, baratas e encontramos até um coelho. Benet estava indo na frente.
- Já ocorreu outro jogo do labirinto? - Perguntei.
- Já. Meu namorado meu morreu nele, Cristian Rodriguez. - Falou.
- Meus pesâmes. Se não for muito como ele morreu? - Disse.
- O trio de Hunter Miller, Vanessa Weed e Lice Lewis nós atacaram eu deti Lice, Daniel deteu Vanessa e Cristian com Hunter ele tava quase matando o Hunter quando Vanessa chegou atrás dele e fincou a espada em suas costas. - Respondeu, Jane.
- Nossa...Sempre senti desde que cheguei que não deveria ser amiga dela. - Comentei.
- Então seu instinto é ótimo. - Disse, Benet.
De repente chegou Vanessa,Hunter,Lice uma surpresa desagradável.
- Falar de mim é meu assunto favorito! - Disse, Vanessa.
- O que vocês querem? - Perguntei.
- Chegar em primeiro. - Falou, Lice.
- Falar com a gente já é um atraso. - Jane Walker, disse.
- Sai da nossa frente, finge que não nós viu ou continuem e morram. - Falou, Benet.
- Por favor, acha que terei medo de um lobo que não é alfa? - Disse, Hunter.
- Eu sou uma alfa e você não. Tenha medo de mim. - Respondeu, Jane.
Hunter sem pensa duas vezes ergueu sua espada para mim, pórem eu me abaixei desviando. Jane o jogou na parede e pressionou seu braço no pescoço de Hunter com uma faca apontada para ele. Lice correu rapidamente indo a direção de Benet e quando chegou perto dele, ele a jogou no chão.
- Não me faça vira está faca para você mesma, Jane. - Disse Vanessa.
- Não me faça fazer você se engasgar com sua própia língua. Temos um impasse aqui. - Comentei.
- Solte Lice e Hunter e deixamos você ir. - Falou, Vanessa.
- Você não precisa deixar nada, quem está no direito de fazer algo aqui somos eu, Jane e Benet. - Respondi.
Chegou Daniel, Vy e um garoto moreno que não conhecia. Eles estavam com arco e flecha e abaixaram ao nós ver.
- Eu disse Morgan, acho que a saida é por aqui. - Disse Vy.
- Olha, só deixa a gente passar tá legal? Não quero briga ou algo do tipo. Por favor. - Disse o garoto moreno.
- Pietro Morgan...quanto tempo não vejo este rostinho admirável. Passe. - Disse, Vanessa.
- Estamos em 9 se passar mais um trio por aqui com toda certeza a saída é por aqui, podemos ir juntos. - Disse Vy Gonzalez.
- Benet, Jane solte eles, vamos juntos achar a saída. - Falei.
Estávamos andando a uns 10 minutos quando vimos uma porta. Do chão da porta saiu um ciclope.
Jane,Benet,Lice,Hunter e Daniel foram a frente luta com...aquilo. Hunter fincou a espada em seu estômago, o que fez sair sangue preto mais ele pareceu não se importa. Lice Lewis fechou os olhos e do nada brotou umas 2 mãos pretas do chão elas tinha quase 2 metros ficaram puxando o ciclope mais ele logo se sotou. Benet e Jane agiram juntos ficaram distraíndo o ciclope o que foi suficiente pra Daniel joga uma flecha na cabeça do ciclope que caíu e virou pó preto.- Quem abre a porta? - Disse, Pietro Morgan.
- Eu, pressinto coisa boa. - Falei abrindo a porta e achando a cabana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NOVA APOSTA - Vire Assassina ou Seja a Vitima
FantasyVire Assassina ou Seja a Vítima Quando ficamos próximos ao desconhecido e inevitável destino, não podemos muda-lo, mas podemos molda-lo. Você pode desistir e perder o controle, ou pode agir e desbravar sua realidade. Rachel Belford escolheu desbra...