Capitulo anterior :
...
– O que? Claro que não! Só porque a Rachel é "responsável" por uma missão e tem dois poderes não significa nada. Você vai continuar sendo a Líder das feiticeiras do Maggest. – Respondeu Lana.
– Parabens, Rachel. Deve está se sentindo um máximo. – Disse Cecilia que havia ficado quieta desde morte de Acácia e o mais estranho é que ela estava no exato lugar onde arremecei meu pai.
Depois de ouvir a voz de Cecília comecei a me perguntar se foi mesmo Vanessa ou Lice que matou Acácia.
Capitulo atual :
Rachel Evans Narrando
Com a gentiliza de Lana ela pegou as pérolas de Sabrina e quis sozinha colocar em seu local de originalidade, que por sinal era o terceiro pedido do pergaminho. E o melhor foi que ela nos deu pó de sumiço e fomos levados para um cidade de seres sobrenaturais mais conhecida como Per Somnium. Lana disse que lá encontraríamos o quinto e o sexto pedido do pergaminho, pois o quarto foi realizado quando matamos Ange.
Neste momento estamos parados em frente um portão azul cheio de desenhos na cor preta e com um placa escrita Per Somnium em cima. Lana disse que qualquer tipo de demônio, mesmo com a melhor das intenções não conseguiria entrar na cidade. Através do portão já conseguíamos ver a cidade ela era linda e literalmente limpa. Não tinha carros ou moto ali, apenas trens que passava por toda cidade, bicicletas, cavalos e umas pessoas com asas. Lá havia prédios e lojas era uma versão limpa e sobrenatural de New York.
– Céus! Que perfeito. Eu moraria aqui, se não pretendesse termina a universidade. – Falei encantada com o local.
– Pra mim é igual a qualquer outra cidade do mundo mortal. – Falou Daniel.
– Você não tem percepção de profundidade. – Benet respondeu a Daniel.
– Como entramos? O pó de sumiço nos deixou na frente e não dentro da cidade. – Falou Vanessa.
– Só entra na cidade com uma carta de recomendação ou uma carteirinha de morador. É só "mostrar" para o portão que ele se abre. – Disse Math e com isso percebi que ele é mais inteligente que qualquer um aqui.
– Como sabe disso? – perguntou Hunter.
– Tenho 102 (cento e dois) anos de idade e não é apenas por isso, minha família e eu nascemos aqui. – Math respondeu.
Olhei para Jane com os olhos arregalados e minha boca fazendo um formato de "O" na esperança que ela soubesse disso, mas ela balançou a cabeça de forma negativa.
– Você tem cento e dois anos de idade, você é imortal? – perguntou Vanessa.
Ele soltou um sorriso e respondeu-lhe :
– Não, amor. Eu sou um ser do mar e como todos da minha espécie consigo viver por muitos anos.
Vanessa deu uma leve corada e Jane ficou vermelha de raiva.
– Seu pai tem quantos anos? – perguntou Pietro.
– 235 e antes que pergunte eu tenho apenas mais um irmão.
– Videntes, bruxas, vampiros, tengus, aericos, kitsunes, seres do mar, ciclopes e mais alguns, vivem por muito tempo. – Vy nos contou.
Segurei a mão de Benet, olhei em seus olhos e sussurrei :
– Sinto muito. Não está na lista de "vivem por muito tempo".
Ele deu um meio sorriso muito fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NOVA APOSTA - Vire Assassina ou Seja a Vitima
FantasyVire Assassina ou Seja a Vítima Quando ficamos próximos ao desconhecido e inevitável destino, não podemos muda-lo, mas podemos molda-lo. Você pode desistir e perder o controle, ou pode agir e desbravar sua realidade. Rachel Belford escolheu desbra...