Futura comida para..

27 3 0
                                    

Rachel Evans Narrando

Era dia de domingo, estava chovendo e eu estava no castelo das Fée Heritable. Valentina tinha marcado um reunião em seu escritório, todos os escolhidos estavam lá.

㊀ Vocês vão amanha a casa dos musters, todos de acordo? - Perguntou Valentina.

㊀ Eu to com um péssimo pressentimento, não quero ir nesse local. - Falei

㊀ Você é a única que conhece o pergaminho, única que já ó viu. - Falou Benet.

㊀ Eu só quero termina está missão, com eu viva! - Disse Vanessa revirando os olhos.

㊀ Orgulhosa, nossa. - Disse Jane. - Si importa só com sigo mesma.

㊀ Se ela não se importa com ela mesma, quem vai se importa com ela? - Falou Pietro e todos nós rimos.

㊀ Idiotas! - Vanessa gritou.

㊀ Oi? Somos verdadeiros. - Disse Benet e eu assenti.

㊀ Basta! Quero respeito aqui, voltando ao assunto, A casa dos musters a uma entrada secreta, podem ir por lá. - Disse Valentina.

㊀ Como sabe? - Perguntei.

㊀ Já entrei lá inúmeras vezes. - Respondeu.

㊀ Mais não apenas questão de entrar, Ange que é uma fada poderosa e Jadi que é uma feiticeira mais poderosa ainda, temos que tomar cuidado com com elas. - Acrescentou Benet.

㊀ Realmente, nossa. Todas as espécies de musters estão naquela casa? - Perguntou Kami.

㊀ Cadê Victor? - Perguntou Pietro.

㊀ Assim, Victor Smith, certo? Ele está com o Taylor Allen. Sim, todas as espécies estão. - Respondeu Valentina.
㊀ Sem querer aprofundar no assunto, massss eu já shippo Taylor com Victor. - Disse Vy.

㊀ Espera, que? o que? - Falou Jane.

㊀ É Jane, Victor não é o que você pensava que ele era, sacou?! - Kami falou coçando sua testa.

㊀ Vamos volta pro assunto que me interessa? Morte, virar comida de muster umm que tal? - Falou Benet.

㊀ Vocês vão amanhã cedo, pois musters não gostam de acorda cedo. - Falou Valentina.

㊀ Finalmente uma coisa que eu e musters temos em comum! - Falei ironicamente.

㊀ Eu acho que não precisa de todos nós para buscar o pergaminho. - Falou Cecília.

㊀ Podem ir 9 de vocês, ao chegar se separem, três para distrair e seis para entrar no porão. - Disse Valentina.

㊀ Gostei. O porão fica a onde? - Perguntou Lice.

㊀ Nós fundos, por isso três distraem e o resto passa indo para os fundos. - Disse Valentina.

㊀ O que me garante que não vou virar comida de muster? - Perguntou Hunter.

㊀ Pó de sumiço, todos vocês podem usar para sair de lá. - Vy deu a ideia.

㊀ Então reunião concluída vocês vão amanha cedo. Kami, Vy e Victor não vão, quero que me ajudem. . - Concluiu Valentina

___
Fiquei um tempo sem posta por que a semana foi muito corrida, vou entra de ferias dia 6 portanto vou voltar a posta capítulo quase todos os dias, o cap de amanhã vai ser melhor jjjj prometo. {cap feito por nina}

A NOVA APOSTA - Vire Assassina ou Seja a VitimaOnde histórias criam vida. Descubra agora