Lana Roberts Narrando
Vê Laura não me surpreende, eu estava sentindo cada dia mais uma guerra por isso já coloquei para amanhã o jogo do labirinto.
- Todos para seus aposentos. Por favor, Lia, Jane, Domenic, Rachel, Benet, Hunter e Laura me sigam.
*Fomos para meu escritório.*
- Dê seu recado. - Disse para Laura.
- Vim avisar que Jadi Roberts está de volta, renascida das trevas. Jadi está mais revoltada que nunca e seu símbolo voltará a ser utilizado. Falou que tem pessoas espiando no Maggest para nós caçadores. - Contou, Laura.
- Mais eles só caçam seres sobrenaturais e Jadi é um ser sobrenatural. - Falou, Benet.
- Sim lindinho ela é. Nós uniremos a outras pessoas que pensam como nós, mesmo sendo sobrenatural. - Disse Laura.
- Jadi quer matar o seu povo? Como pode. - Disse, Rachel.
- Jadi quer vingança e os caçadores querem vingança, queremos encontra vocês daqui a três semanas no Reino das Fadas. Adeus. - Falou Laura tirando um pó de seu bolso e jogando em si mesma e logo depois desapareceu.
- Existi três Reinos das Fadas. O de gelo que são de fadas sem lado considerado rebeldes, ofical que vive mudando de local e o reino da minha espécie. - Contou Lia.
- Acha melhor muda a data do jogo do labirinto, Lana? - Perguntou Domenic.
- Não, de forma alguma preciso deste pergaminho dentro de uma semana. - Respondeu, Lana.
Rachel Evans Narrando
Depois de sair do escritório fui para meu quarto ao entrar vi que Benet tinha me seguido, convidei para entrar e ele se sentou do meu lado.
- Como não senti que você tinha me seguido? Que desastre. - Falei sorrindo.
- Deve que estava com cabeça em outro lugar. - Respondeu Benet.
- Hmmmm....Você é um lobo, Benet? - Falei e vi sua expressão facil ficar séria.
- Infelizmente, quem ti contou? - Respondeu.
- Daniel Baker. Infelizmente? Meu sonho ser uma, deve ser um máximo correr mais que o normal, farejar e consegui ouvir coisas de longe. - Disse.
- Vendo deste ponto, é muito bom. Quando fiz 12 anos me transformei e acabei matando meu pai ele era mortal. Minha mãe é uma loba alfa e conseguiu me deter. - Contou-me.
- Não foi culpa sua, foi instinto sua primeira vez se transformando. - Falei.
- É talvez. - Disse Benet.
- Mudando de assunto...Estou sem equipe pra amanhã e vou dizendo...não sei lutar, corro muitooo mal, sou quase surda, gosto de comer, acho qe sou sedentária. Posso ficar com você? - Falei e nós dois rimos.
- Com essas qualidades? Claro. Então fica, eu você e Jane Walker. - Respondeu.
- Você sabe com quem Vanessa e Daniel vai ficar? - Perguntei.
- Daniel fica sempre com Vy gonzalez e Lice Lewis. Vanessa deve ir com Hunter e Pietro Morgan. - Falou Benet
- Rachel...o que você tava fazendo com o Daniel na hora que a Laura chegou ?- Conversando.
- Está mentindo, sinto.
- Daniel estava me beijando. - respondi.
- Pensei que fosse....tenho que ir, te vejo no refeitório. - Disse saindo do quarto.
Jane Walker Narrando
Acordo e faço minha higiene matinal. Estava indo para o refeitório quando encontrei Lice Lewis ela me disse que o Jogo do labirinto seria as 10 da manhã ja era 9:30 e eu precisava comer. Sento com Benet, Rachel, Daniel, Vanessa, Hunter, Lice e Vy.
- o Horário foi mudado ficaram sabendo? - Perguntou Hunter.
- Fiquei. - Respondi.
- Tantas pessoas desagradáveis nesta mesa. - Comentou, Vanessa.
- Ta falando de mim? - Perguntei.
- Desculpa eu disse "pessoas" não porcos ambulantes. - Disse Vanessa sorrindo.
- Se acha que tem pessoas desagradáveis na mesa, simples sai daqui ninguem vai sentir sua falta. - Disse Benet.
JÁ DISSE QUE EU NÃO VIVO SEM AS RESPOSTAS DELE? NÃO TEM COMO NÃO AMAR O BENET.
- Silêncio por favor. Se levantem e preparem vamos começar o Jogo do labirinto. - Falou Domenic.
Assim que me virei para o castelo... não tinha mais castelo se sairmos do refeitório automaticamente estariamos dentro do labirinto.
- Entrem em trios e de mão dadas se entrarem com mais de 3 ou menos de 3 vão todos se perde. - Disse Domenic
- Terão uma hora depois disso vai se desmontar e veram em que parte do castelo estão.
- Como é saida? - Perguntei.
- É uma cabana pequena e branca. - Respondeu Domenic desaparecendo.
Me virei para Rachel e Benet. Nós demos a mão e entramos.
___
Comentem o que estão achando.{cap feito por nina}
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NOVA APOSTA - Vire Assassina ou Seja a Vitima
FantasyVire Assassina ou Seja a Vítima Quando ficamos próximos ao desconhecido e inevitável destino, não podemos muda-lo, mas podemos molda-lo. Você pode desistir e perder o controle, ou pode agir e desbravar sua realidade. Rachel Belford escolheu desbra...