Eu? Escolhida?

108 6 4
                                    

Rachel Evans Narrando

Eu estava pensando sobre tudo que meu pai havia dito ontem, quando alguém bateu na porta e fui interrompida de meus pensamentos. Quando abri dei de cara com o Benet Mitchell que estava acompanhado de uma garota de cabelo curto e preto e de olhos negros.

- Oi? Essa é Jane Walker, uma amiga que pedi pra vir comigo. Rachel, preciso que me siga. - Falou Benet.

Benet me levou até a sala jardinagem da universidade. Fomos até um vaso roxo que tinha uma Margarida dentro. Ele levantou este vaso e automaticamente em nossos pés surgiu uma escada, nós 3 descemos.

Em baixo era uma sala escura, sem mobília e extremamente quente, na nossa frente tinha uma porta e quando ele abriu, me surpreendi. Em nossa frente havia um castelo (multimédia) enorme, no chão tinha um gramado e do lado direito um refeitório de vidro transparente que dava pra ver dentro muito grande.

Em nossa direção estava vindo uma mulher ela tinha olhos cinzentos e cabelo preto com mechas loiras e era uma morena muito linda.
Ela encarou a gente e disse :

- Prevejo uma longa conversa. Jane Walker quem deu permissão para saí? A missão era do Domenic McHall e do Benet Mitchell... Não incluí JANE WALKER - disse a moça morena.

- Lana, foi eu que chamei a Jane. - Disse Benet.

A tal Lana olhou pra Benet com um grande "o que?" no rosto.

- Lana Roberts, me desculpe eu achei que pudesse... - disse Jane Walker enchendo de lágrimas - pudesse ajudar, meu pai é caçador de seres sobrenaturais e todos acham que eu sou traidora, quero que parem de achar isso.

- E achando que ir numa missão que não lhe incluí iria mudar algo? - Falou Lana, com raiva. - Benet e Rachel pro meu escritório, e você Jane fica na sua ok?!

Ao chegarmos no escritório ela me ofereceu chá e suco, mas recusei.

- Lana, eu não sei o que ta acontecendo ontem meu pai ele, ele... - Perdi a voz e não consegui termina.

Antes mesmo que eu tentasse concluir Lana falou :

- Primeiramente sou Lana Roberts, prazer! e vou explicar tudo.  Rachel.. Seu pai é caçador de seres sobrenaturais ele mata, vampiros, fadas, feiticeiras(o), ciclopes, lobos, videntes e etc.  Quando ele casou-se com tua mãe a Lily Savena ele não sabia que ela era um ser sobrenatural e ele estava apaixonado pela sua mãe Rachel, falo isso por que eu era a amiga mais confidente dela, se ele soubesse que tua mãe era uma feiticera, nossa! Então quando tiveram você, nasceu uma vidente, consegui pressentir quando o mal esta vindo, ver futuros e passados.

- Rachel, você é uma vidente muito poderosa, tão quanto Lana. Lana pressentiu que haverá guerra e está realmente quase ocorrendo uma, para evitar temos que acha o pergaminho das 7 Realizações nele a 7 ações que devemos fazer para que a guerra não acabe conosco. - falou Benet calmamente.

Eu estava confusa. Não conseguia acreditar, não era possível. Ao mesmo tempo que era bom era... ruim! Meu pai estava atiçando uma guerra e eu irei lutar contra ele.

- Antes de tudo, por que meu pai caça a todos? - perguntei

- Isso não é óbvio? ao descobri que sua mãe era uma feiticeira ele a matou e quer torná-la uma caçadora. Reza a lenda que se ouver está guerra,  os que estão contra ficaram muitos poderosos.  - disse Lana em resposta

- Rachel, sabe o pai da Jane Walker? ele tem grupo de caçadores mais de 770, e seu pai está neste grupo.  - falou Benet - Ele entregou a filha aqui, e simplesmente foi caça a todos seres sobrenaturais.  Desde então achamos que Jane Walker e Laura Courtney estão metidas com os caçadores.

-Desculpa, conheço a Laura a anos ela não ta metida a coisa alguma. - Disse choramingando

Benet olhou para mim e me abraçou, o que foi reconfortante.

- As pessoas mudam Rachel, esse é pior problema da humanidade, se deixam ser convencidas por coisas totalmente sem fundamentos. - Disse Benet

- Sinto muito querida, Benet arrume um quarto para Rachel, ao entardecer vou convocar Lia e Domenic para conversarmos sobre a missão. - falou Lana Roberts se levantando.

___

Heyy honeyys, esse capítulo foi pequeno pois foi mais uma explicação para vocês, para entender mais a história. Não esqueçam de comenta suas opiniões e o que acham. {cap feito por nina}

A NOVA APOSTA - Vire Assassina ou Seja a VitimaOnde histórias criam vida. Descubra agora