Vingança por Walker.

28 4 3
                                    

Kami Rodriguez Narrando

㊀ Vocês são tão jovens e ficam preocupados com uma bobagem dessas. - Falou Valentina Adams.

㊀ Valentina, me escute mais uma vez. Não faz horas, segundos e minutos FAZ DIAS QUE MEUS AMIGOS SUMIRAM. - Gritei.

㊀ Kami! Fique calma. - Disse Vy, chamando minha atenção.

㊀ Se estive acontecendo algo com eles, se alguém sequer fica ferido, vou lhe culpar por isso. - Disse Taylor.

㊀ Já sou culpada por muita coisa, isso será apenas mais um acréscimo. - Resmungou Valentina.

㊀ Aqui tem alguma vidente secundária? Pois se tiver acho que ela pode nós ajudar. - Disse Victor.

㊀ Tem sim, Nina Dovillas. - Respondeu Valentina.

㊀ O QUE? NÃO PODEM CONFIAR NELA! - Disse Vy enquanto seus olhos flamejavam de ódio.

㊀ Saiu boatos que ela estava envolvida com os caçadores. - Falou Victor.

㊀ A Nina? Ela é doce e gentil. - Disse Taylor.

㊀ Não, não. Na realidade ela não está envolvida com os caçadores. Foi tudo uma grande "armadilha" para capturar Henry Walker ou melhor capturar um dos mais importantes caçadores, aquele que matou minha filha. - Explicou Valentina com os olhos lacrimejando.

㊀ Meus pêsames, eu perdi meu irmão. - Falei.

Lembro-me de quando recebi a notícia que meu irmão estava morto, eu achava que era mentira. O pior de tudo era que quem tinha matado ele foi a Vanessa, ela era uma grande amiga minha. O jogo do labirinto tinha acabado quando eu vi Jane Walker saindo chorando do labirinto, perguntei o que era até por que Jane namorava meu irmão, então ela me disse que ele tinha morrido. Senti algo escorrer a minha pele eu estava chorando e nem tinha percebido.

Estávamos no meu quarto, alguém bate na porta e a Vy vai abrir era a Nina Dovillas.

㊀ Então, lindinha. Vou tenta ser direita.  - Falei.

㊀ Não repare, ela está assim por causa do namorado dela que está na missão. - Explicou  Vy.

㊀ Ah, sim. Entendo. Então, em que posso ajuda vocês? - Perguntou Nina.

㊀ Você consegue pressentir, certo? Preciso que saiba como está Dani... Quer dizer o pessoal da missão. - Expliquei.

㊀ Ok, claro. Preciso de um lugar que todos vocês já estiveram.  - Falou Nina.

Fomos até o escritório de Valentina onde encontramos Victor e Taylor. Nós sentamos e Nina ficou em pé rodeando a mesa. Ela estava com olhar longe e então disse :

㊀ Céus!

㊀ O que foi? como eles estão? - Perguntou Taylor.

Naquele exato momento, senti uma onda de medo abalar meu corpo.

㊀ Eu acho que alguém está mal, está prestes a morrer. Estou sentindo algo ruim, muito ruim!

Benet Mitchell Narrando

Já perdi uma pessoa que amava muito e isso não iria ocorrer novamente. Vê Rachel ali com seus olhos fixados no meus, sua pele leitosa estava pálida, sua respiração estava diminuindo e tudo aquilo era como uma flechada em mim. Eu amava a Rachel prometi cuidar dela e iria cumpri isso. Com ela ainda em meus braços, me levantei e fui correndo para algum lugar onde não estivesse no campo de visão de Jadi, então fui em direção a cozinha.

A NOVA APOSTA - Vire Assassina ou Seja a VitimaOnde histórias criam vida. Descubra agora