Não queremos morrer.

36 3 1
                                    


Rachel Evans Narrando

Eu estava cansada de tanto andar, cansada mesmo no nível quase morrendo, devíamos estar em algum bosque no meio do mundo sobrenatural que eu não identifiquei. Valentina havia nós dado um mapa, que para minha sorte eu não sabia usar, Benet que estava nós guiando, então eu disse quebrando o silêncio.

 ㊀ Vamos parar um pouco, acho que vou ter um infarto. 

Jane olhou para o relógio e falou :

 ㊀ Tem razão. Estamos andando a quatro horas, saímos de lá as sete da manhã e já é onze horas.

 ㊀ Ok, vamos parar aqui. - Falou Benet se sentando em um tronco de madeira.

Jane deu uma piscadinha com o olho esquerdo, todos nós percebemos menos Benet que para variar estava distraído, então ela disse :  

㊀ É, a gente vai pegar água Rachel e Benet vocês ficam, Ok? 

Assenti com a cabeça e soltei um riso.

 ㊀ Sério isso?  - Perguntou Benet.

 ㊀ O que ? Falei

㊀ Eles saíram só pra deixa nós dois a sós. 

㊀ Sabe desde que a gente saiu do castelo de Maggest não conversamos. - Falei lembrando da noite da lareira.

㊀ Achei que não seria uma boa ficar conversando com você enquanto você, Rachel pegava o Daniel.

㊀ HÂ?? Benet Mitchell eu nunca tive nada com o Daniel, ceús! - Falei coçando a cabeça.

㊀  Claro, a situação que eu encontrei você e Daniel no dia que você teve a visão, foi totalmente... uma relação de... amigos !  

 ㊀ Sobre isso, bom eu ti expliquei. 

De repente chegou Jane com os outros escolhidos.

 ㊀ Peço desculpas se tivermos interrompendo uma DR, mas temos que ir agora pois tem uma nuvem negra cobrindo o céu e logo logo vai chegar aqui e vamos ficar no escuro em bosque que fica na put* que pariu. - Falou Hunter.  

Me levantei automaticamente e disse :

㊀  Legal, isso tudo me lembra Lost. 

㊀  Só que Lost é uma série, isso? é mundo real. - Respondeu Daniel. 

㊀ Lost é aquela série que tem um final que ninguém gosta ? - Perguntou Pietro. 

㊀ Bom, eu gostei.

㊀ Só eu que não sei o que é Lost? - Disse Benet

㊀ Eu to perdida - Comentou Vanessa

㊀  Na vida eu sou Vanessa. - Retrucou Hunter.

㊀  GENTE, TEM UMA NUVEM QUE PODE NÓS MATAR E VÃO FICAR DISCUTINDO SOBRE SÉRIE? DISCUTAM ISSO QUANDO ESTIVEREM MORTOS. - Falou Cecília exaltada.

㊀  Ela tem razão, vamos. - Falou Lice.

Aceleramos o passo. Tudo para que a nuvem negra não nós pegassem, mas a cada segundo que passava parecia que o céu ficava mais escuro, neste momento não estávamos andando e sim correndo.

㊀  Tá ficando de noite ? ou eu estou drogada? - Falou Lice Lewis.

㊀  Tenho as mesmas dúvidas que você. - Falei em concordância.

㊀  Realmente está escurecendo. - Respondeu Benet

Todos nós estávamos correndo feito loucos desesperados, de repente eu bati meu rosto em alguma coisa só sei que doeu muito, mas não sangrou. Eu não fui a única ter batido o rosto Lice, Vanessa, Cecília e Pietro, porém o mais espantoso foi que Hunter, Daniel, Jane e Benet não bateram o rosto pois pararam segundo antes.

 ㊀  Não precisa pergunta Lice, extinto animal se é que me entende. - Disse Daniel.

㊀  Nossa, gente olha aquilo. - Falou Vanessa

A nossa frente, logo depois da barragem invisível tinha um castelo, mas até chegar ao castelo tinha um rio, o castelo ficava no meio do rio. Depois da barragem invisível o céu estava escuro da cor da nuvem negra.

㊀  Gente a nuvem negra ta chegando. - Avisei.

㊀ Talvez a nuvem nem seja contagiosa. - Falou Hunter.

㊀  Chegamos, pois tem uma bandeira com o símbolo dos revoltados. A nuvem contém um tipo de feitiço, ela passa aqui todos os dias em 5 em 5 horas é para quem tiver na área dorme, então eles vem pega a pessoa e levam pro castelo. Como sei disso? Biblioteca, fique mais de 4 anos no Maggest cumprindo punição de duas horas na biblioteca e vão saber. - Explicou Benet

㊀  O céus somos novos não queremos morrer. - Comentou Pietro

㊀  Que isso, Menino? Acha que vai cair um milagre do céu? A unica coisa que vai cair é a gente no chão. - Perguntou Jane e rimos.

㊀  Essa fala foi tão... minha mãe - Disse Cecília

㊀  Então, o que vamos fazer? Espera a nuvem chegar e depois acordamos lá dentro ? - Disse coçando a cabeça.

㊀  Pode ser, ai nós acordamos lá ficamos juntos e pegamos o pergaminho. - Falou Pietro.

㊀  Nem sabemos onde o pergaminho está. - Falou Hunter.

㊀  Rachel pode ter uma visão. - Benet disse abrindo um sorrisinho de lado.

㊀  Para mim tanto faz, desde que não me marquem com o Quinque Aegros de novo estou feliz. - Disse Vanessa.

㊀  Nossa, então tá boa noite e até acordamos. - Falei.

A nuvem chegou mais perto, meus olhos fecharam é...

Kami Rodriguez Narrando

Achei isso tudo uma tremenda p*taria, Valentina nós deixou no castelo de Fée Heritable para que ? Ela não nós pediu ajuda em nada! Já devia ser umas duas horas da tarde. Eu estava em uma sala com Taylor Allen, Victor Smith e Vy Gonzalez na sala tinha uma mesa redonda que tinha vários instrumentos para fazer porções e etc... Ela devia está gostando disso, eu me encontrava sentada num sofá ao lado de Victor e Taylor que praticamente é segurar uma vela ou melhor vira uma vela.

㊀  Não me conformo com isso. - Falei

㊀  Para ser sincero eu até gostei de ter ficado. - Falou Victor.

㊀  Claro, tem o Taylor um amor para fazer companhia eu? eu não tenho nada. 

㊀  Tem a Vy. - Disse Taylor

㊀  Pois é né, só que a Vy está ocupada demais fazendo pó de sumiço. - Respondi cruzando os braços.

㊀  Eu estou ótima e conformada. Kami só está assim porque Daniel Baker está dando em cima dela e ela queria ficar aqui com ele. - Falou Gonzalez

㊀  O QUE? MENTIRA !!

㊀  Se fosse mentira estaria tão preocupada assim com o que eu disse? - Perguntou Vy Gonzalez.

Assenti com a cabeça, apesar de tudo eu realmente estava gostando do Daniel e eu nem sei o que fazer.

___
Viaaaddooos um capítulo melhor ai para vocês e bem maior né?! Comentem se gostaram do capitulo ou deem like me ajuda bastante szsz, a parti de amanha (sext, dia 6/7) estou de ferias uauu, aproveitar pra termina Magnus Chase e começar Para Sempre - Os Imortais. {cap feito por nina}

A NOVA APOSTA - Vire Assassina ou Seja a VitimaOnde histórias criam vida. Descubra agora