Rachel Evans Narrando
Acordei em uma enfermaria, não sabia onde eu estava. Ao meu lado e na minha frente tinha várias macas e em cima delas havia meus amigos. Acho que eu era a única que tinha acordado pois outros estavam deitados.
Levantei da maca e fui em direção a porta na ponta do pé, abri a porta devagarinho. Tinha um corredor enorme, as paredes eram pintadas de azul escuro e tinha varias portas. Saí do quarto e fiquei perambulando pelo corredor quando vi um quadro nele havia umas 14 pessoas e em baixo estava escrito "The Fourteen Clues".
㊀ The Fourteen Clues foi um grupo criado em 1885 de seres sobrenaturais. Foi criado para coloca a paz eram ótimos lutadores, mataram muito monstros quase colocarem em extinção os Musters, ninguém os desafiava, tinham medo. A boatos que os escolhidos da missão de realiza as ordens do pergaminho iram ser os novos Clues. - Disse uma moça morena que me lembrava Lana Roberts.
㊀ Você é Jadi Roberts? - Perguntei.
㊀ Sim. Assumindo aqui, eu esperava mais da famosa garota que irá fazer realização das ordens do pergaminho. - Respondeu Jadi tocando em meu cabelo.
Foto da Jadi na multimídia!¡
㊀ Eu vim pega o pergaminho Jadi.
㊀ Rachel Savena Evans, como irá pegá o pergaminho se estiver... morta? - Falou Jadi se aproximando mais de mim.
Benet Mitchell Narrando
㊀ Eu estava iludida sobre achar que a Rachel era uma dorminhoca - Disse Jane Walker.
Todos nós estávamos de pé e acordados, menos a Rachel. De repente entrou uma garota na enfermaria ela era loira, estava maquiada e tinha um piercing no nariz. (multimídia)
㊀ Quem são vocês? Droga vieram estragar tudo, não é? Eu estava pegando o pergaminho, odeio vocês! - Falou a garota.
㊀ Ei, ei, ei que palhaçada é essa? Nós viemos pegar o pergaminho. Quem é você, garota? - Falou Jane Walker.
㊀ Ah então vocês são os escolhidos? O mundo todo sobrenatural ta falando de vocês são o assunto do momento e eu sou Acácia Lopez e tenho uma habilidade aí. - Respondeu.
㊀ Foi enviada por quem? Como nós achou? - Perguntei.
㊀ Como disse tenho umas habilidades aí, tenho um pessoal umas 1000 pessoas que também tem habilidades, sabe, que não lobos, vampiros nem fadas só poderes estranhos. Sou desse grupo, o chefe de lá foi a uma Vidente secundária e me deu a mais ou menos idéia de onde vocês estão e o pergaminho também.
㊀ Veio só você? Sozinha? Tudo aqui é muito perigoso. - Falou Cecília.
㊀ Não vi sozinha, veio eu e Elena., mas fomos atacadas por um trio de Musters e ela não resistiu. - Respondeu-lhe. Os olhos de Acácia naquele momento se encheu de lágrimas, ela olhou para baixo para despistar só que não adiantou muita coisa.
㊀ Meus pêsames. - Falou Hunter.
㊀ Temos que achar a, Rachel. - Falei.
㊀ Sua namoradinha? - Comentou Vanessa.
㊀ Se ela for esperta suficiente deve está atrás do pergaminho. - Comentou Jane.
㊀ Onde está o pergaminho? - Perguntou Daniel.
㊀ Na cozinha, dentro de pote e este pote está dentro de uma caldeirão com um líquido que queimou minha pele.
㊀ Só uma pessoa mortal consegue pegá o pergaminho. - Falou Pietro.
㊀ Ou uma pessoa forte o suficiente para derrubar o caldeirão. - Disse Hunter olhando para Lice Lewis.
㊀ Ou seja, eu. - Concluiu Lice.
Rachel Evans Narrando
Correr, eu acho que é uma palavra apropriada para este momento. Tudo que eu queria agora era só não morrer. Eu estava correndo, mas parecia que eu não saía do lugar. Aquele corredor era do outro mundo não acabava não? Tinha só porta, porta, corredor, corredor e nenhuma escada, elevador, tapede voador, carro, nada??!! Enquanto mais eu corria mais eu cansava, enquanto mais eu cansava mais Jadi me alcançava. Neste momento, lembro-me de ter recusado a aula de Lia para aprender utilizar meus poderes de vidente primária, nossa eu fiz merda em ter recusado. Uma vez meu pai disse que havia uma diferença entre Bruxo e Feiticeiro, a diferença era que o Feiticeiro ele realiza o feitiço e ele não tem o poder em si geralmente precisa de livros de feitiços. Já os Bruxos eles são mais ligados em oferendas , deuses e essas coisas. Além de nascer com a magia em si, bom eu não sabia se era verdade ou não, mas se for essa era a hora de usar isso contra a Jadi.
Kami Rodriguez Narrando
Pensando bem, eu não deveria ter ficado. Eu estava no Grande Salão com Vy, Taylor e Victor.
㊀ Eu acho que Daniel não é um bom partido. - Falou Vy.
㊀ Eu acho que não pedi sua opinião. - Falei.
㊀ Eu acho que você não tem que pedir nada, ela fala se quiser. - Intrometeu Taylor.
㊀ Eu acho que... - Não concluiu pois a Vy falou.
㊀ QUE SACO! CHEGA.
㊀ Faz dias que o pessoal ta sumido, vocês acham que está tudo bem? - Disse Victor.
㊀ Claro que não está nada bem, deveríamos ir atrás dele. - Falou Vy.
㊀ E se estiver tudo bem, e fizermos viajem perdida? Temos que pensa pelos dois lados. - Respondi.
Jane Walker Narrando
Estranho, estranho. Não me convenci na história clichê de Acácia Lopez, não me convenceu nem um pouco mesmo que seja verdade vou demorar para acostumar. Estavam na sala havia vários sofás, mesas e troféus. Na nossa frente tinha um corredor.
㊀ Gente será que a Rachel está por aqui? - Perguntou Pietro.
㊀ Tem apenas um jeito de saber e a Walker sabe o jeito. - Falou Lice fazendo todos olharem para mim.
㊀ O que? Sentir o cheiro dela? complicado quando não se tem nada pra eu saber qual o CHEIRO DELA. - Respondi exaltada - Que tal nós separarmos e uma parte ir procurar Rachel e outra a cozinha.
㊀ Não. Vamos continuar, falta um pouco para chegarmos a cozinha. Venham. - Disse Acácia.
COMO ASSIM OBEDECERAM ELA E NÃO EU? TEM ALGO DE ERRADO AQUI
Rachel Evans Narrando
A minha idéia era ótima, mas continuava correndo. Eu poderia fazer igual a Lia, jogar ela na parede, isso me daria um tempo de correr e acha um lugar pra me esconder. No fim do corredor tinha uma luz, deveria ser um quarto sala qualquer coisa desde que tivesse saída. Cheguei na sala e tropecei no sofá caindo no chão, dei um grito e a Jadi foi arremessada na parede.
㊀ Já vi esse truque antes, minha irmã fez comigo Lana Roberts, sabe. - Disse ela se soltando.
Jadi chegou mais perto de mim, ela estava com uma faca na mão, eu estava fraca demais, minhas pernas doíam e minha respiração estava ofegante. Senti uma coisa quente entra abaixo do meu peito na minha pele, Jadi fincou a faca em mim. Gritei a esperança que alguém me escutasse, mas nada pareceu mudar, comecei a ficar tonta uma ânsia repentina vinha e voltava meus olhos pareciam está fechando. Consegui ver apenas uma garota talvez Jane Walker, atacando a Jadi, alguém me levantou e me colocou em seus braços era Benet e ele dizia que iria ficar tudo bem e me deu um beijo na testa, se eu morresse ali pelo menos morreria feliz.
___
Foi um sentimento difícil para fazer este cap ainda mais nesse final kjjj. Vai ter capítulo amanhã yayyyyy. Estão gostando? comentem <3 {cap feito por nina}
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NOVA APOSTA - Vire Assassina ou Seja a Vitima
FantasíaVire Assassina ou Seja a Vítima Quando ficamos próximos ao desconhecido e inevitável destino, não podemos muda-lo, mas podemos molda-lo. Você pode desistir e perder o controle, ou pode agir e desbravar sua realidade. Rachel Belford escolheu desbra...