Rachel Evans Narrando
Estava indo até meu quarto, Benet estava me acompanhando. Eu estava pensando sobre o que aconteceu no dia da festa da lareira, aposto que eu devia está corando naquele exato momento.
Benet estava olhando para mim como se tivesse me admirando e estava com um pequeno sorriso, sem mostra os dentes, o que o fazia ficar fofo.
- Então, o que achou daquela noite ? - perguntou Benet olhando pra frente e quebrando o gelo.
*Quando ele disse "daquela noite" me lembrei do que quase iria ocorrer no quartinho de limpeza, caso eu não parasse.*
- Eu,eu... - tentei dizer algo, porém estava gaguejando demais.
- Você gostou do que... a gente fez? - falou Benet
- Sem querer ser grossa mass..pergunta errada em lugar errado e em hora errada - paro em frente da porta do meu quarto que tinha numeração 17 (odeio esse número) .
- Tudo bem... você que sabe, Rachel - disse Benet, saindo.
Fiquei pensando se deveria ter falado aquilo.
Entrei no quarto, logo de frente tinha duas camas de solteiro, perto da porta tinha uma guarda roupa marrom de casal com um espelho na porta. A cama da esquerda tinha bolsa jogada na cama, supôs que já tinha uma colega de quarto. Eu estava sem mala, então apenas guardei o travesseiro e colcha.Benet Mitchell Narrando
Eu estava saindo do refeitório, quando dei de cara com Vanessa Weed.
- O QUE TEM NA SUA CABEÇA ? - ela gritou
Arquiei a sombrancelha para mostra que eu não estava entendendo nada.
- Me colocou no mesmo quarto que sua "peguete" a videntezinha importante, a garota que tirou meu título de melhor vidente.... A QUE ROUBOU MEU NAMORADO! - disse Vanessa gritando.
- Vanessa, para de grita eu to na sua frente. Ela não é minha "peguete", não tenho culpa se ela é melhor que você, e ela não roubou seu namorado a gente terminou a três dias. - falei.
- Não quero está garota aqui entendeu ? Eu como presidente das garotas do Maggest posso retira-la daqui. - disse com uma expressão facil medonha.
- Duvido que alguma garota vai querer retirá-la daqui. Ainda mais agora que ela é considerada importante pro bem da humanidade. - disse e sai de perto dela.
Rachel Evans Narrando
Me olhar no espelho é como jogar areia em meus olhos, fico pensando como Benet conseguiu me beijar. De repente entrou uma garota extremamente linda no quarto, ela parecia esta nervosa, deveria ser minha colega de quarto.
- Hã... Oi? Tudo bem? - disse
- OI! ESTA TUDO ÓTIMO, TIRANDO O FATO DE ESTA DIVIDINDO O QUARTO COM A GAROTA QUE ROUBOU MEU NAMORADO? AAAAH ESTOU OTIMA! - gritou a garota.
- Você deve esta enganada eu não robei namorado de ninguem. Quem é você ? - perguntei.
- Sou Vanessa Weed. Esperava ver uma reação mais nervosa de você, acho que podemos ser otimas amigas. - disse com um sorriso forçado .
Ouvimos uma sirene, Vanessa saiu correndo para o refeitório e assim corri atrás dela. Quando cheguei vi a Lana Roberts na escada e metade do Maggest olhando pra ela em sua frente. Pela primeira vez desde que cheguei ali não vi apenas adolescentes, vi mulheres grávidas, famílias, crianças...
- Como sabem a missão de Domenic Mchall e Benet Mitchell foi um tremendo sucesso, conseguiram busca a jovem Rachel Evans, a vidente que realizará as 7 ações para não ocorrer a guerra, uma salva de palmas para Domenic e Benet. - disse Lana em voz alta para todos entederem.
Após aplaudirem para os meninos, começaram a olhar para mim. E quando eu olhei para mim mesma era como se dentro da minha pele estivessem pontinhos azuis, eu estava brilhando a cor azul, mas logo depois parou.
- E deêm bem vindas a Rachel Evans, que acaba de ser uma oficial.... vidente! - completou Lana.
***
No jantar eu sentei em uma mesa com Domenic, Benet, Jane walker e Lana. Não comi apenas tomei um suco que tinha uma essência azul, Lana disse que só videntes conseguia tomar.
- Amanhã eu poderia ir com a Rachel na universidade pegar suas roupas, pode ser Lana? - perguntou Benet
- Claro, mas cuidado! Não vai ser bom se encontra o William, pai da Rachel por lá. - respondeu Lana.
- Vocês tem noticía da Laura ? - falei esperançosa.
- Senhorita Evans, sinto muito em lhe dizer. Laura ela saiu da universidade e naquela noite da lareira, foi embora com teu pai, eu vi tudo. - falou Domenic, que tinha um sotaque Italiano.
- Finalmente pararam de achar que estou metida com os caçadores, não é? - disse Jane enfiando um pedaço enorme de pizza na boca.
- É senhorita Walker, sim. - disse Lana.
- Benet, eu queria conversa com você.. pessoalmente. - falei me levantando.
Fomos para biblioteca, era enorme com livros mais enormes ainda. Sem muita espera ja fui dizendo :
- Uma garota chamada Vanessa Weed, minha colega de quarto, me disse que eu roubei o namorado dela e eu sou fiquei com uma pessoa e foi você.. então..
- Rachel, eu terminei com Vanessa três dias antes de parti a missão. Eu não tenho nada com ela, se achar que estou mentindo, pode vêr é vidente sabe pressentir.
- Você ficou comigo e tinha terminado com uma garota a poucos dias.. como pode?
- Ela me traiu com Hunter Miller, eu vi eles se beijando uma semana antes, estavam aqui, se pegando aqui na biblioteca, eu fiquei mal, até que um dia terminamos.
Por mais estranho, eu sentia que era verdade.
- Eu sinto muito. - disse o abraçando.
___
Heyy honeyys, ja to pensando no proximo cap vai ser fogo! não esquecam de comenta o que acharam, a foto dos personagem esta no inicio de cap. Maggest é o nome da castelo onde fica seres sobrenaturais onde Rachel esta. {cap feito por nina}
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NOVA APOSTA - Vire Assassina ou Seja a Vitima
FantasyVire Assassina ou Seja a Vítima Quando ficamos próximos ao desconhecido e inevitável destino, não podemos muda-lo, mas podemos molda-lo. Você pode desistir e perder o controle, ou pode agir e desbravar sua realidade. Rachel Belford escolheu desbra...