ANTES DE TUDO OBRIGADO GENTE,OBRIGADA PELAS VISUALIZAÇÕES,SÉRIO MUITO FELIZ QUE GOSTEM DAS HISTORIAS :3.
#12 EM TERROR 💕
❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌
Segundo a lenda, no ano de 1848 nos EUA, duas irmãs (Kate e Margaret Fox) decidiram tentar entrar em contato com algum fantasmas. Após algumas tentativas acabaram contatando o espírito de um vendedor que havia morrido há alguns anos.
As irmãs teriam conseguido se comunicar com o fantasma através do tabuleiro Ouija. Na época, a história teria ficado famosa, popularizando o tabuleiro em questão. Nos anos 60 o "jogo espiritual" retornou como moda entre adolescentes em algumas partes do mundo.
Para quem não sabe, o tabuleiro Ouija é formado por uma tábua de madeira, onde se encontram gravadas as letras do alfabeto dispostas em arcada, os número de 0 a 9 e respostas curtas como "sim", "não", "talvez", "olá" e "tchau". O tabuleiro também apresenta um ponteiro de madeira com um buraco na ponta ou no meio.
A "brincadeira" começa.
1- Nunca jogue sozinho, são necessários 2 ou mais jogadores para cada sessão.
2- Nunca deixe que os espíritos levem o ponteiro para as extremidades do tabuleiro, ou haverá uma possessão.
3- Se estiver jogando em um lugar elevado, e o ponteiro cair no chão, o espírito foi perdido.
4- Se o ponteiro indicar o numero 8 repetidamente um espírito forte está tomando conta do tabuleiro.
5- Se você deseja contatar um espírito forte e mau, vire a tábua ao contrário e faça o jogo assim.
6- O tabuleiro deve ser fechado devidamente após a sessão, ou o espírito ficará com os jogadores.
7- Nunca use o ritual quando estiver doente ou depressivo, tendo em vista que assim o torna vulnerável a uma possessão.
8- Não faça do ritual uma rotina, os espíritos costumam cativar a pessoa a ponto do contato virar um vício.
9- Os espíritos através do tabuleiro tentarão ganhar sua confiança a base de mentiras, um espírito maléfico tentará fingir ser bom.
10- Seja cordial e mantenha essa postura até o fim da sessão, nunca irrite o espírito ou lhe faça as perguntas com ironia.
11- Convide para fazer o jogo com você apenas pessoas de confiança e sérias.
12- Antes de sair ou entrar na sessão peça licença ou autorização do espírito, caso contrário você estará sujeito à possessão.
13- Nunca use o Ouija em cemitérios ou onde houveram mortes brutais, isso trará espíritos vingativos e desorientados.
14- As vezes um único espírito decide ocupar o tabuleiro, quando isso acontece, só poderá ter contato com outros espíritos quando este decidir ir embora
15- Se o ponteiro utilizado for de vidro, limpe-o bem após cada sessão, de forma que nenhum espírito possa entrar ali.
16- Nunca empreste seu tabuleiro, use-o com exclusividade, se possível você mesmo deve confecciona-lo.
17- Nunca queime seu tabuleiro Ouija ou haverá uma manifestação, talvez algum espírito maléfico apareça pra você.
18- - Há apenas uma forma correta de se desfazer de uma tábua de Ouija. Primeiro quebre-a em sete pedaços. Depois, jogue sobre ela água benta e finalmente a queime.
19- - Nunca deixe o ponteiro sozinho sobre a tábua se não estiver a utilizando. Se o espírito levá-lo para fora do tabuleiro, estará liberto.
20- Às vezes maus espíritos pedirão às garotas para fazerem gestos ou executarem ações obscenas. Ignore-os. Os demais participantes jamais devem rir ou irritar-se nestas situações.O que não perguntar em uma secção de Ouija :
- Evite perguntar sobre Deus ou o que se refere a sua religião.
- Evite perguntar sobre o futuro.
- Evite perguntar sobre a morte dos participantes.
Preces a serem Feitas:
Prece Introdutória:
"Em nome de DEUS, Jesus Cristo, Da Grande Irmandade da Luz, dos Arcanjos Michael, Raphael, Gabriel, Uriel e Ariel, por favor protejam-nos das forças do mal durante esta sessão. Façam com que não aja nada além de luz envolvendo este tabuleiro e seus participantes, e permita que nos comuniquemos somente com forças e entidades da Luz. Protejam-nos, Protejam esta casa, as pessoas presentes nela, e façam com que aja somente Luz e nada além de Luz, AMÉM!"
Prece Finalizadora:
"Obrigado pela sabedoria e compreensão que vocês nos concederam. Obrigado, Oh Senhor por responder à nossas perguntas através de seres e anjos da Luz. Proteja esta casa e as pessoas presentes aqui durante nossa estadia em sua realidade. Em nome da Luz nós lhe agradecemos! AMÉM!!
❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌
AVISO:Este livro é para quem gosta de terror.Se não acredita ou não gosta NEM LEIA!
Porque este livro é para quem gosta não para criticarem como, "Não acredito,isso é mentira".
Isso é sua opinião e este livro é de terror não de críticas não construtivas.Bye bye Lara Silva
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias De Terror/Relatos
Horror~Plágio é crime~ #12Terror(07.12.2016) #6Terror(12.12.2016) #5Terror(22.12.2016) #2Terror(27.12.2016) #1Terror(07.03.2017)