A lenda conta a história de Spencer, um jovem rapaz que era fascinado pelo ocultismo, adorava histórias de terror e era fanático por filmes de horror. Mas como todo o adolescente adorava desafiar as forças ocultas e tinha o prazer de deixar as pessoas assustadas e até indignadas com seus atos
Spencer tinha uma namorada, seu nome era Rafaele, era uma moça encantadora e muito inteligente, adorava discutir sobre política e sempre foi muito ligada aos estudos. O problema foi quando ela conheceu Spencer...Tudo mudou.
A Família de Rafaele odiava aquele rapaz, o achava estranho, mesquinho e até mesmo arrogante, só Rafaele conseguia ver qualidade naquele rapaz esquisito.
Após uns meses de convivência Rafaele começou a mudar seu jeito de ser: Começou a vestir-se sempre com roupas escuras, usar maquiagem pesada e sempre tratava de assuntos ligados a religião ou ocultismo. Os dois faziam questão de mostrar total aversão ao cristianismo, ridicularizavam os alunos que seguia este tipo de ideologia ou algo ligado a Deus. Adorava esfregar na cara dos cristãos sua admiração intima ao senhor das trevas e as forças e poderes negros.
Enquanto todos falavam: "Meu Deus do Céu" ou "Fica com Deus"". O Casal soturno adorava zombar falando coisas como: "Meu pai do Hell" ou "Que as trevas te guiem".
No meio de muita zombaria conheceram um jovem, seu nome era Renato e ele era conhecido por ser um rapaz muito supersticioso e por muitos o consideravam medroso, O Casal adorava deixa-lo assustado. Falava coisas absurdas e jogava maldições em Renato, só para vê-lo ficar espantado.
Renato, no entanto, não era um rapaz tão tolo assim, sabia que eles faziam isso só para importuná-lo e então resolveu vingar-se daqueles dois. Pesquisou tudo sobre invocações demoníacas em busca de algo simples e eficaz que pudesse afligir aqueles dois abusados.
Encontrou algo referente a demônio das trevas, um tal Horthembrak, que podia ser facilmente invocado nas sombras.Viu ali a chance de por a prova todo o poder oculto dos dois.
Foi a escola logo cedo e no seu intervalo os fez questão de ficar bem visível aos dois, que não demoraram muito para importuna-lo:
- Como Vai irmão Renato Cabaço? Já rezou, fez promessa pra passar na prova de matemática?... hahahahaha. Parece que o professor quer colocar no seu rabo este ano...hmm.... Acho que de certa forma você gosta disso.
- É, meu caro Spencer... Você é o Cara! Sabe tudo sobre ocultismo, veste-se como um vampiro e sacanea todo mundo que não esta de acordo com você. Mas, hoje quero tirar a prova dos nove...Quero ver se você e capaz de fazer este simples ritual.
Spencer deu uma gargalhada penetrante e olhou bem nos olhos de Renato:
- Quer dizer que agora também está lendo sobre o senhor das trevas... Humm...Parece que nosso pequeno bambi está evoluindo, mas... continua feio como sempre. Ok! Farei isso sim, mas com uma condição
- Qual?
- Você vira conosco. Não quer a prova dos nove? Então venha e veja.
Marcaram de se encontrar na casa de Rafaele os três, pois lá ela tinha um porão grande e escuro, o local ideal para realizar cerimônias soturnas.
Por volta das 20:35h Renato Chegou, os dois estavam na escada beijando-se de uma forma não muito convencional -Dava até pra ver a língua deles!
Renato ficou lá por quase trinta segundos até que os dois cansaram de faze-lo de bobo e olharam para ele; Rafaele foi a primeira a falar:
- Bem, meus pais viajaram e isso significa que a casa é só nossa, mas não fique contente meu amigo Renato Cabaço, falo isso somente para meu amor negro, assim que terminar seu jogo de RPG vai rapar fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias De Terror/Relatos
Terror~Plágio é crime~ #12Terror(07.12.2016) #6Terror(12.12.2016) #5Terror(22.12.2016) #2Terror(27.12.2016) #1Terror(07.03.2017)