Como Evocar Bloody Mary?
Existem algumas formas de evocar a Bloody Mary. A forma mais poética é esta:
"Se envolva em seu cobertor, sussurre, à meia-noite, iluminado por velas, diante do espelho do banheiro, 13 vezes as palavras Bloody Mary."
Já a forma mais simples é falar três vezes "Bloody Mary" em frente a um espelho. Pronto.
Consequências
Antes de sair por aí evocando a Bloody Mary, é importante saber o que pode acontecer se ela aparecer, e assombrado, se der certo e a Bloody Mary aparecer, você está danado, pois a lenda diz que ela arrancará seus olhos! Outros já dizem que ela vai é desfigurar seu rosto ou até mesmo matar você de forma violenta! Eu que não evocaria essa mulher.
Origem da Lenda
Existe algumas possíveis histórias do passado que podem ter dado origem a essa lenda:
- Uma das versões para a origem da Lenda de Bloody Mary conta que a mulher viveu no tempo da inquisição quando as bruxas eram perseguidas para serem queimadas vivas, e dessa forma ocorreu sua morte. Dizem que ela amaldiçoou a todos que repetissem seu nome.
- Outra lenda, mais contada aqui no Brasil, diz que Mary era uma mulher muito bonita e que devido a um acidente de carro ficou com o rosto todo desfigurado. As suas cicatrizes ficaram tão feias que a mulher era objeto constante de zombarias e humilhações, por isso ela fez um pacto com o demo para se vingar de todas as pessoas que ousassem a chamar pelo seu nome.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Por favor respondem-me:
E ai gente cês gostem deste tipo de capítulo?
Bye bye Lara Silva
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias De Terror/Relatos
Terror~Plágio é crime~ #12Terror(07.12.2016) #6Terror(12.12.2016) #5Terror(22.12.2016) #2Terror(27.12.2016) #1Terror(07.03.2017)