||Ritual Para o Amor||

1.4K 70 1
                                    

~Ritual para trazer o amor de volta~

Ritual deve ser feito num domingo, de lua cheia ou crescente.

Necessário:

-01 vela branca, 01 vela vermelha;

-01 prato virgem (não precisa ser branco);

-07 hibiscos vermelhos;

-07 sementes de cumaru;

-Taça com água mineral;

-Incenso de almíscar;

-Papel e lápis.

Preparação:

Faça um altar, em ambiente limpo e tranquilo. Escreva o nome da pessoa em 7 papéis separados. Acenda o incenso, mentalizando seu pedido, passe todo o material do ritual pela fumaça do incenso, pedindo que seja purificado e mentalizando sua intenção.

Acenda as velas, primeiro a branca, depois a vermelha, sempre mentalizando seu pedido. Enrole em cada hibisco, o papel com o nome e uma semente de cumaru, vá arrumando no prato, deixando um espaço para colocar as velas.

Deixe queimar as velas. Depois de terminado, coloque a água, as flores e a semente em recipiente (pode completar com mais água), e prepare um banho. Tome seu banho naturalmente, depois jogue a mistura pelo seu corpo, sempre mentalizando sua intenção. O que sobrar do banho mais os papéis com o nome da pessoa, enterre em árvore frondosa. Restos de velas e incenso, ou seja, o que não for lixo orgânico, deve ser jogado fora. Nunca esqueça de falar ao dar início ao ritual "que este ritual seja para o bem de todos, e que não faça mal a nada e nem a ninguém". Sempre peça licença à natureza, sempre que for retirar ou depositar alguma coisa na terra. Boa sorte!!!

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Bye bye Lara Silva

Histórias De Terror/RelatosOnde histórias criam vida. Descubra agora