Vovó||Relato

2.6K 155 5
                                    

Esse evento aconteceu a dez ano atrás. Não aconteceu comigo, aconteceu com a minha sobrinha (que aqui eu vou chamar de Sara), que tinha 4 anos na época.

Eu tinha uma avó em fortaleza. A família estava querendo trazer ela para o Rio para morar com a gente, mas ela não queria, porque tinha medo de cidade grande. A minha avó era a bisavó de Sara, mas ela nunca tinha visto a bisavó e nem sabia como ela era.

Em uma noite, a minha irmã (a mãe de Sara, que eu vou chamar de Maria) passou pelo quarto da Sara e viu ela falando com o armário dela. Ela não achou que fosse nada de mais, afinal era só uma criança, e continuou para o quarto dela. Nessa noite Sara falou a Maria que tinha uma velhinha no armário dela que falou "Eu te amo. Avise a sua mãe e a sua avó que e amo elas também." Pensando que era só a imaginação fértil de uma criança, Maria não deu muita importância para aquilo.

Duas semanas mais tarde nós recebemos uma noticia, a minha avó tinha morrido lá no Ceará. Mas porque a minha família de lá estava com problemas financeiros, não conseguiram ligar para cá quando ela morreu, então mandaram uma carta, que nós recebemos após duas semanas de ela ter morrido.

A minha avó morreu na mesma noite em que Sara falou que viu a velhinha no armário dela. Nós fizemos uma vigília em memória dela, e toda a família que estava aqui no Rio, veio para a minha casa. Nós penduramos uma foto dela na parede. Quando a Maria e a família dela chegaram, Sara viu a foto e correu na direção dela e disse "Mamãe, olha só a mulher que estava no meu armário!" Lágrimas começaram a escorrer pelos rostos da minha Mãe e da minha irmã. Agora ela entendeu o que significava o que Sara tinha falado para ela duas semanas antes.

Sara agora tem 14 anos, e não se lembra de nada. Mas a minha mãe acredita que era a minha avó dizendo um último adeus antes de passar para o outro lado.

❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌

Essa história foi contada por Rosana no Rio de Janeiro no Brasil.
Bom espero que tenham gostado, acredito que muita gente quer uma visita de alguém próximo que já morreu.

AVISO:Este livro é para quem gosta de terror.Se não acredita ou não gosta NEM LEIA!
Porque este livro é para quem gosta não para criticarem como, "Não acredito,isso é mentira".
Isso é sua opinião e este livro é de terror não de críticas não construtivas.

Bye bye Lara Silva

Histórias De Terror/RelatosOnde histórias criam vida. Descubra agora