Muitas pessoas são céticas quanto ao paranormal ou as vezes estão em negação. Mas quando você encontra marcas estranhas em você ou na sua mobília, como você explica isso?
Essa é uma história real. Os meus avós, um tio e uma tia moravam em uma casa muito antiga e grande no interior de São Paulo. Aquela casa sempre me deu calafrios. Ela sempre teve uma penumbra estranha dentro dela, como se a luz lá dentro fosse mais fraca. E os barulhos. Aquela casa sempre teve MUITOS barulhos. Estalava e rangia demais. Eles moraram lá sem problemas por alguns anos.
Um dia quando estava visitando eles, eu notei que a minha tia e o meu tio (irmão dela) tinham trocados de quarto. Quando estávamos indo embora eu mencionei isso para a minha mãe, e o que ela me contou depois, me deixou literalmente com o cabelo em pé.
A minha tia é uma mulher muito bonita, muito linda mesmo (como o resto da família, modéstia a parte ;) Talvez tenha sido essa a razão pelo o que aconteceu com ela?). Numa noite, ela acordou de madrugada e viu a imagem de um homem em pé do lado da cama dela. Ela entrou em pânico e começou a murmurar algumas preces que ela sabia, mas que não tiveram efeito nenhum, já que o homem continuava ali! Após pouco tempo ela se lembrou de uma prece que ela aprendeu na igreja e talvez tenha sido essa que fez o homem sumir.
Em outra noite, ela acordou de novo, mas dessa vez viu um homem horrível, com longos cabelos negros, deitado do lado dela na cama, e encarando ela com dois olhos enormes!! Mesmo estando completamente aterrorizada, ela lembrou da prece da outra noite e recitou ela, até que aquele homem sumiu. Achando que talvez houvesse alguma coisa maligna ligada àquele quarto, ela falou com o irmão dela (meu tio), que é um cristão devoto, e ele concordou em trocar de quarto com ela.
Infelizmente, essa troca pareceu ter enfurecido o espírito.
Em outra noite, a minha tia acordou com a impressão de que tinha alguém chutando ou batendo com um objeto duro no pé da cama dela. Pensando que era só a imaginação dela, ela virou para o lado e voltou a dormir. No dia seguinte, ela encontrou marcas na madeira do pé da cama dela, que pareciam ter sido causadas por algum objeto duro! Depois disso tudo, ela finalmente resolveu falar com a minha avó (que também é muito religiosa). Ela deu um terço para a minha tia colocar em baixo de travesseiro dela. Aparentemente funcionou, por que ela nunca mais foi incomodada pelo espírito depois disso.
O meu tio deve ter falado sobre o que aconteceu para um amigo dele da igreja, já que foi lá que ele descobriu uma possível explicação para o que acontece. Esse amigo dele tem um parente que mora naquela vizinhança. Aparentemente um homem Japonês morou na casa dos meus avós e acabou se suicidando lá. Se a minha avó soubesse disso antes de se mudar para lá, ela não teria colocado o pé na casa! O meu tio nunca contou nada para ninguém sobre isso, o que não importou muito, já que eles se mudaram pouco tempo depois (por outros motivos).
Eu tentei falar com a minha tia sobre o que aconteceu com ela, mas ela não gosta de falar sobre o assunto. No entanto ela me mostrou as marcas no pé da cama dela. Vendo como ela fica incomodada quando eu perguntei mais sobre as marcas e o fato de ela sempre andar com o terço que a minha avó deu pra ela, eu não duvido nem um pouco de que tudo tenha acontecido.
❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌
Quem falou que o outro mundo também não sente!!!Espero que tenham gostado.
AVISO:Este livro é para quem gosta de terror.Se não acredita ou não gosta NEM LEIA!
Porque este livro é para quem gosta não para criticarem como, "Não acredito,isso é mentira".
Isso é sua opinião e este livro é de terror não de críticas não construtivas.Bye bye Lara Silva
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias De Terror/Relatos
Horror~Plágio é crime~ #12Terror(07.12.2016) #6Terror(12.12.2016) #5Terror(22.12.2016) #2Terror(27.12.2016) #1Terror(07.03.2017)