Eu tinha 6 ou 7 anos quando comecei ver coisas um tanto sobrenaturais. Minha mãe sempre dizia que tudo não passava da minha imaginação,que tudo não passava de uma coisa da minha cabeça. Mesmo ela sempre me falando isso,era impossível acreditar nela quando as coisas simplesmente passavam pelos meus olhos e sendo sempre tão reais.
Um dos casos foi na minha antiga casa,foi a primeira vez que ele apareceu. Eu estava brincando com as meus ursos -já que eu tenho fobia de bonecas -enquanto minha mãe cozinhava no primeiro andar da casa. Sabe quando você se sente observado? Então,eu estava sentindo isso e estava me deixando muito agoniada. Ao olhar para o lado passou um vulto entre o armário principal e a penteadeira,como eu era/sou muito acostumada com vultos acabei não dando muito boa. Passando alguns minutos a sensação de ser observada ia se intensificando e senti uma coisa na minha perna,se esfregando na mesma. Era um gato. Sim,um gato preto que tinha olhos tão sombrios que me sinto enjoada só de lembrar. Eu não corri dele como era para fazer, apenas me levantei e gritei pela minha mãe que em questão de segundos já estava no meu quarto me acalmando. O que mais me assustou foi que apenas eu via o gato preto pela casa por 2 anos seguidos.
X~
Obrigado por compartilharem as vossas historias comigo ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias De Terror/Relatos
Horror~Plágio é crime~ #12Terror(07.12.2016) #6Terror(12.12.2016) #5Terror(22.12.2016) #2Terror(27.12.2016) #1Terror(07.03.2017)