||Jogo da Moeda||

1.9K 112 16
                                    

  Olá ! Essa brincadeira não é muito conhecida, mas eu eu posso confirmar que é assustadora. Um dia eu estava na escola e na hora da saída, minha amiga disse para mim brincar de uma brincadeira que se comunicava com os espíritos. A brincadeira era muito simples. Você fazia pergunta aos espíritos cuja as respostas tinham que ser respondidas com sim ou com não. E nessa brincadeira o único objecto que tem que ter são duas moedas do mesmo preço. Mas o espírito vai se classificando em fraco, forte e muito forte. Por exemplo : se você usar duas moedas de 1 centavo, o espírito eh fraco e pode ser do bem, mas e assim eh com a de 10 centavos, a partir da moeda de 25 centavos para cima, o você pode se comunicar com um espírito bem mais forte e do mal. Depois de ter as moedas você faz a pergunta e joga as moedas , e se as duas moedas caírem com a coroa a resposta eh não, e se caírem com a cara , a resposta eh sim, e se ambas caírem com uma cara e outra coroa , o espírito não quer responder. Mas você não pode se livrar da brincadeira tão fácil, você tem que perguntar para ele se você pode sair da brincadeira, se ele disser não, ele vai te acompanhar para onde você for por um bom tempo , e se ele disser sim, você esta livre dele, e se você perguntar e ele responder não , eh melhor você tentar , tentar e tentar ate ele dizer sim. Prosseguindo a historia, eu aceitei brincar da tal brincadeira, mas eu só fazia com moedas de 1 centavo e com de 10. Mas minha amiga foi inventar de fazer com a moeda de 50 centavos, ela perguntou só uma coisa , e começou a passar mal, como se alguém estivesse segurando no seu pescoço, e ela começou a ficar com vontade de vomitar, ate que ela pediu para sair do jogo e o espírito respondeu que sim, e desde dai ela melhorou. RECOMENDAÇÃO : É MELHOR VOCÊS NUNCA FAZEREM COM MOEDAS DE 50 CENTAVOS OU DE 1 REAL!!!!!  

❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌

GENTE PELO O AMOR DE YONGI!Podem ir ao meu outro livro?Ele se chama College||Larazão.

"Sinopse:Onde tem uma uma universidade cheia de pessoas loucas que adoram se divertir sexualmente.

Aviso:Tem yaoi e hétero."

Bye bye Lara Silva

Histórias De Terror/RelatosOnde histórias criam vida. Descubra agora