O Jogo do Compasso||Relato

10.4K 462 88
                                    

Este relato foi escrito por a personagem principal , não este relato não aconteceu comigo e sim com um rapaz e os seus amigos. Eu coloquei esta historia também porque gostei e gostava que outras pessoas soubessem da sua existência.

✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖

No dia das bruxas, eu estava fazendo lição de casa com os meus amigos tinha que fazer um texto sobre o dia das bruxas.

E depois quando eu e os meus amigos terminamos de fazer, nós pensamos numa brincadeira e eu falei:

-Vamos brincar da brincadeira do compasso? -E eles assentiram com a cabeça e pegamos as coisas que precisavam do jogo.

(...)

Começamos a jogar. (Os nomes do meus amigos eram: Paulo, Mateus, João e Lucas).

O primeiro que perguntou foi o João, ele perguntou:

-Tem alguém ai? -O compasso tirou: S-I-M.

O segundo que perguntou foi o Lucas, ele perguntou:

-Uma letra? -O compasso tirou a letra: R.

A terceira pergunta foi o Mateus que perguntou:

-Alguém vai morrer? -O compasso tirou: S-I-M.

Na quarta foi o Paulo e perguntou:

-Quantos? -O compasso tirou o número: 1.

O quinto foi eu que perguntei:

-Posso sair? -O compasso tirou: N-Ã-O.

A sexta foi o João e perguntou:

-Quem vai morrer? -O compasso tirou a letra: M.

A sétima pergunta foi o Lucas que perguntou:

-Posso sair? -O compasso tirou: N-Ã-O.

Oitava pergunta foi o Mateus e perguntou:

-Posso sair? -O compasso tirou: S-I-M.

A nona pergunta foi o Paulo que perguntou (pergunta estanha):

-O Mateus está morto na sala? -O compasso tirou: S-I-M.

Logo eu levantei da cadeira e os meus amigos também ,e fomos para a sala e vimos o Mateus morto no sofá, com a cara bem feia, os olhos abertos e sangrando, a mão sem dedos só ficou 2 dedos e o outro braço ficou com 3 dedos, o corpo sem pernas, e eu fui logo ligar para a ambulância e para a polícia.

Eu fui no quarto e vi o espírito do Mateus jogando e virou para trás e me viu, foi para a minha frente e disse algo baixinho e nem ouvi direito.

Os policias e a ambulância chegaram e levaram o Mateus pro terreno.

(...)

Eu sonhava com o Mateus dizendo:

-Eu guardei um bilhete para você, está no meu coração... E logo acordei assustado, e o Lucas olhou para mim e perguntou:

-Que foi cara?

-Eu sonhei, com o Mateus dizendo que guardou um bilhete no coração dele. -Respondi.

-Hum. Amanhã vamos ir na igreja e ver o terreno dele, okay?

-Okay.

O outro dia chuvoso com o verão, aí, eu e os meus amigos chegamos lá no terreno e depois eu o vi, mais perto no caixão e vi um bilhete no casaco dele.

-Tio Luís, tem um bilhete no casaco dele, posso pegar? -Perguntei.

-Não, não pode pegar. -Respondeu.

- Porque? Eles colocaram isso dele?

-Não sei... Eu e os meus amigos vimos o terreno, e depois quando eu cheguei em casa, e fui logo no quarto e peguei um diário, quando eu peguei vi um bilhete em cima dele,e peguei e estava escrito:

"O bilhete do meu coração: O dia, que eu estava jogando com vocês, eu já sabia que eu já iria morrer, porque eu já brinquei varias vezes essa brincadeira, e um tinha tal de Roberto, que já morreu e queria me matar no sofá da sala quase que o Roberto se matou, e ele conseguiu e agora eu entrei no lugar dele, e também cuidado falo amigo.
Ass: Mateus Soares Martins, em 19/04/2007"

E eu fiquei com medo, quando virei para trás a porta fechou, e eu fiquei preso 2 dias no quarto que a gente brincou, quando a porta abriu de 2 dias, era a minha mãe e ela me salvou.

Os meus amigos , pararam de jogar essas brincadeiras e eu não parei de jogar, eu vou ir jogar até a morte só jogo às vezes .Essa brincadeira foi em: 18/04/2007, e 22:15 horas da noite.

✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖

Espero que tenham gostado deste relato e posso dizer que vai haver mais. Bom se gostarem e tiveram alguma experiência ou conhecem alguma história sobre esse negócio é só mandar mensagem e eu posto!!!

AVISO:Este livro é para quem gosta de terror.Se não acredita ou não gosta NEM LEIA!
Porque este livro é para quem gosta não para criticarem como, "Não acredito,isso é mentira".
Isso é sua opinião e este livro é de terror não de críticas não construtivas.

Bye bye Lara Silva

Histórias De Terror/RelatosOnde histórias criam vida. Descubra agora