Ps:Gente podem ir ver no meu perfil minha nova história please *-*...Prometo não falhar aqui!
❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌❌
odo mundo conhece a gatinha com um laço rosa, mas você sabia que atrás do rosto doce dela, reside uma história assustadora sobre as suas origens? Você vai se surpreender com ela.
Segundo a lenda, a boneca foi criada em 1970 por uma mulher chinesa. Aparentemente, sua filha de 14 anos foi diagnosticada com câncer de boca. Com o tempo os médicos informaram à mãe que eles não podiam fazer nada, sua iria filha morrer.A mãe, vendo que os médicos não lhe deram nenhuma esperança, decidiu tentar a sua sorte em algumas igrejas orando o tempo todo e fazendo promessas, mas infelizmente nada mudou e a doença de sua menina piorava. Vendo que nada estava funcionando, a mãe desesperada envolveu-se em rituais de adoração satânicas ao diabo. Diz-se que, a fim de salvar a vida de sua filha, ela fez um pacto com o diabo.
Para curar o câncer da criança, o diabo exigiu apenas uma coisa em troca, a mãe teria que criar uma personagem que ficou famosa em todo o mundo, a fim de atrair milhões de novos seguidores.
A compra desse item seria como uma oferenda involuntária ao diabo. Alguns dizem que comprar esta boneca dá forças para o diabo.
XXXXXXXXXXXXXXXXX
Espero que tenham gostado e desculpem a demora!!
Bye bye Lara Silva
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias De Terror/Relatos
Terror~Plágio é crime~ #12Terror(07.12.2016) #6Terror(12.12.2016) #5Terror(22.12.2016) #2Terror(27.12.2016) #1Terror(07.03.2017)