ILUSÃO
Oii gentee..
Como eu disse nos capítulos anteriores sou daquela que faz alguma coisa de errado e se arrepende amargamente (Se é que alguém ainda fala isso😂).Bom, eu sempre me descrevo assim porque eu realmente tenho uma burrada que cometi que se tornou uma lição de vida pra mim e pra alguns dos meus amigos.
Pra começar sempre tem aquele boy envolvido, só que não era um simples boy, era O BOY. Mas porque tia B3 que ele era O BOY?
Sabe porque meus amores?! Porque ele era perfeito, era não, é. E sabe o que a queridinha aqui fez?? Haha Leia até o fim pra saber.Estava eu linda e maravilhosa como sempre, no niver da B1, ano passado, e eu conheci o primo dela, o Fulaninho (Óbvio que esse não é o nome dele). Bem, continuando, a gente se conheceu lá e tals e depois eu pedi o número dele pra B1, e a gente começou a conversar e estávamos nos dando super bem. Ela foi tão fofo comigo, estávamos pensando em namorar, ele iria vir conversar com meus pais, escolhemos as alianças, tava tudo perfeito, até chegar o momento que eu percebi que na verdade eu estava iludindo ele com tudo isso, eu não estava pronta pra namorar muito menos pra todo esse futuro que a gente planejava. Sim eu vacilei, só pelo fato de iludir ele por tanto tempo e depois destruir tudo. Lembro até hoje do quão seca e sem coração fui com ele terminando tudo assim do nada sem explicações. Eu fico mal só de lembrar de tudo que eu fiz. A B1 ficou furiosa comigo e até hoje ela tá.
E eu aqui venho falar pra vocês, não iludam ninguém, não vale a pena, chega e manda real, mas não da maneira bruta que eu fiz.
Esse ano eu reencontrei ele no niver da prima dele, a B1. Ele ta Super feliz, trabalhando, e tudo mais.. A gente até marcou de ficar na festa, MAS ADIVINHAA??????
NÃO ACABOU POR AI HAHAHA
Vacilei de novo e fiquei com outro e ele viu tudo. É cara eu estava bêbada.
Durante esse mês até que a gente tentou voltar mas, parece que não era mesmo para dar certo.Bom acho que na vida tudo tem um propósito e esse me ensinou o que não devo fazer.
💜 Bye e Beijos, B3💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trouxolândia.Com ,,Rants,,
HumorUm ,,Rants,, talvez não como os outros, mas talvez sim.. Sei la.. Experiências da vida.. Desabafos.. Jogos.. E quem sabe até conselhos. O mundo através dos nossos olhos. Sim, somos mais de um, somos três.