Hello minha gente...
Hoje eu vim falar de um assunto que eu acho que a maioria de nós sofremos...
Ser fã
Se te bichin que mais sofre é fã...
Ainda mais se você acompanha a pessoa desde quando ela não era nada, porém, sonhava em ser alguém, fazer alguma coisa, modelo, filmes, canções, acabar com os nossos heart entre outras coisas ....Bom, eu vou começar falando da Magcon ...
Alguém aqui já ouviu falar?Eu comecei a acompanhar a Magcon entre o fim de 2013 e no começo de 2014 eu fiquei acompanhando eles firme e forte, sempre ficava informada sobre tudo que acontecia com os meus meninos 💖💖
E então a coisa que eu mais queria, foi anunciado.
Magcon vai vim para o Brasil.
Meo Deus, quando eu vi, eu pirei, comecei a juntar dinheiro e tudo mais, já tinha até falado com a minha mãe, de primeiro ela não tinha deixa, até pq os shows seriam em SP/RJ e eu sou de MS 😔😤, mas eu iria fazer de tudo para ir, de tudo mesmo...
Aí sai outra noticia, e essa notícia me deixou muito triste.
A Magcon acabou.
Isso aconteceu em março de 2014, e sim, eu fiquei muito mal...Tudo bem que eu ainda era fã novata, mas cara, o meu amor por eles, não, ou pelo menos, parecia que não...Então eu parei de acompanhar eles, na verdade parei somente de ficar sabendo das notícias novas, mas ainda via os vine antigos.
Ai tem alguns vídeos que eu amo muito, eles eram tão diferentes 😍, porém, já eram goxxxxxxtosos
Enfim...
Depois de um tempo, percebi que não conseguia ficar sem acompanhar eles, então comecei a acompanhar só os que eu gosto.
Nash Grier
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trouxolândia.Com ,,Rants,,
HumorUm ,,Rants,, talvez não como os outros, mas talvez sim.. Sei la.. Experiências da vida.. Desabafos.. Jogos.. E quem sabe até conselhos. O mundo através dos nossos olhos. Sim, somos mais de um, somos três.